Andebol Masculino - Época 2024/2025 (BICAMPEÃO NACIONAL!)

@Rodix ainda o jogo aqui não tinha retomado já estavas tu a gritar golo e a deixar-me confuso porque raio estavas a gritar golo quando a bola era do Wisla.

Só spoilers.

2 Curtiram

Tivemos sorte no final, mas merecemos a passagem direta no cômputo geral. Parabéns a este grande grupo de trabalho!

Epico vamos equipa

Parabéns à equipa.
Merece muito isto!
Agora é sonhar e chegar o mais longe possível.
História já está feita.

3 Curtiram

Hoje não estiveram ao nível que nos habituaram mas merecemos esta sorte no final.
ENORMES!

Porcos
Conor Mckenna Fight GIF by FoilArmsandHog

Orcs

Gun Blood GIF by Gecko1

1 Curtiu

Parabens a todos foi merecido.

Agora, e o Kiko? Ninguem sabe nada?..

Gosto quando me engano assim !! :rofl:
Mas desistir desta equipa é estupidez !

1 Curtiu

Perdemos por 1 com o veszprem e fusche fora, por 2 com o psg fora, empatamos fora tb com o pelister…
Em casa demos 7 vitórias e nenhum pela margem mínima…acho que este ultimo golo foi mais que merecido e a passagem em segundo.

Parabéns malta!!! HISTÓRICO!

3 Curtiram

Parabéns equipa!
Xétaculo

É mais isto…penso eu…

1 Curtiu

O wisla em 2025 ganhou a PSG, Fuchse e Dinamo. Sem Kiko teria sempre de ser assim. Ate porque o Plock e uma equipa que consegue levar os jogos para um lado mais fisico e mais “mal jogado”

1 Curtiu

Resumindo: muito bom!
Uma participação fantástica, e sim, com um ou outro azar, com um apuramento directo que não estaria nas nossas melhores previsões.
Uma equipa de autor, a lutar contra adversários com orçamentos 4 vezes superiores.
Vamos ver com irão conseguir gerir a equipa, nas diversas competições em curso.
Aconteça o que acontecer, terão o meu apoio e respeito incondicional.

6 Curtiram

No fórum azul

9 Curtiram

Fazer o que nos compete agora. Ganhar ao Póvoa e enquanto não houver Kiko de facto puxar pelo Rafa.

2 Curtiram

Vencer sempre pela nossa glória, mas pqp, esses FDP merecem saborear o nosso sucesso.
Quase que ganhar só para calar essa gentalha de merda.
Um país de merda.
Nem perante o óbvio conseguem ceder à cegueira clubista.

2 Curtiram

Em q data são os quartos?
O Nantes tem uma série de lesionados, incluindo o Minne.

1 Curtiu

23 de Abril

1 Curtiu

Minne falha 6 a 8 semanas. E de longe o melhor jogador do Nantes. Sem ele, a eliminatoria com o Wisla vai ser equilibrada

1 Curtiu

Histórico… Que orgulho!