Sim. E não se esperava que lutassem pela subida este ano. Plantel que parecia curto para a realidade da divisão de honra
Fui ver um bocado do hoghielm caso seja ele o escolhido. Apesar de não defender e não se ter imposto no Nantes, tem numeros impressionantes na primeira divisão sueca. 95 golos em 26 jogos em 22/23 e 106 golos em 26 jogos em 21/22.
Gostava que fosse alguem mais completo que fizesse os dois lados do campo, mas a atacar ia ajudar bastante
Pedro Martinez e Leo Maciel convocados para os JO
Muito curioso para ver o que o Pedro Martinez pode fazer.
Aqui está identificado como central, mas ele joga a lateral, certo?
Na seleção argentina joga na primeira linha toda, central, lateral esquerdo e lateral direito.
Ca vai ser um defensor, tal como o Pipo
Ja começou a final 4 da liga dos campeões na Sporttv. Aalborg-Magdeburgo na primeira meia final, Barcelona-Kiel a seguir
Aalborg surpreendeu o Magdeburgo e Barcelona atropelou o Kiel. Final amanhã sem equipas alemãs e reedição da final da edição de 20/21.
Jakobsen com hipotese de juntar o titulo de campeão europeu ao titulo dinamarques ou português. Frade tem a hipotese de conquistar a terceira liga dos campeões na carreira
Por curiosidade, fazendo balanço às trocas previstas:
Maciel → Ali
Mocqais → Branquinho
Pipo → Martinez
Vag → Hoghielm
Fazendo o balanço de cms e kgs, temos:
Olhando só aos jogadores de campo:
Perdemos 9cms.
Ganhamos 9Kgs.
Olhando a todos (incluindo o GR):
Perdemos 9cms.
Ganhamos 56Kgs.
O Ali pesa mais 47kg do que o Maciel?
Se assim fôr nem precisa de se mexer na baliza…
De acordo com o zero2, sim.
É incrível…
São da mesma altura, mas depois o Ali são 1,5 Macieis…
GR à moda antiga…
Defende algumas bolas só por estar lá o corpo a ocupar mais espaço…
Bem, tivemos o Carlos Silva que tinha quase tanta largura como altura, passe o exagero, mas era bem ágil
Este para jogar em clubes de algum nível e para ter tempo de jogo numa seleção do nível da egipcia, é porque também deve ter agilidade.
Ficamos com um GR de corpo normal e com este que, mesmo a dormir, com a área que ocupa com o corpo, defende algumas bolas.
Agrada-me poder alternar entre 2 perfis de GR completamente diferentes (em vez de ter 2 gajos magros como este ano).
Quando um perfil não estiver a dar, é trocar logo.
Tenho um bom feeling com este gajo, acho que vai ser muito útil em alguns jogos…
Deve ser daqueles gajos que quando engata num jogo, deve ser do mais irritante que pode haver para as equipas adversárias que não conseguem evitar fazer-lhe uma espécie de tiro ao alvo. Nas pontas então…
Vamos ver.
PS:
O andebol egipcio é tremendo, atenção a isso…
Tem um estilo diferente do Leo, .as as estatísticas são basicamente iguais. Quando andava no Cuenca, tinha eficacias sempre à volta dos 30%. Este ano no Logrono, o Aly teve 30,65%.
Na liga europeia este ano, o Leo teve uma eficácia de 29,6%. O Aly teve 31,3%.
Fez uma grande supertaça ibérica e acredito que por isso e que o contratamos. E mesmo no ultimo mundial, acabou com uma percentagem de 44% (muito inflacionada pelos jogos com EUA e Marrocos mas com.uma exibição de luxo contra Hungria com 41,2% de eficacia no jogo do 7° e 8° lugar). E este ano voltou a fazer uma excelente CAN
O Aly teve e uma carreira diferente do habitual. Sempre foi bem pago no Al-Ahly e Zamalek e por isso so chegou à Europa com 28 anos. E mesmo este ano, depois do Logrono ser eliminado da Europa, o Logrono aproveitou para o emprestar ao Bitteighem na segunda divisão alemã para fazer mais uns trocos. E depois de garantir a subida à primeira divisão alemã, ainda foi fazer um mês ao Catar para ganhar mais uns trocos, onde tambem garantiu a vitoria na liga dos campeões asiática
Pelo que dizes, na verdade, além de ser mais novo, tem stats de defesas um pouco acima do Maciel em clubes menos dominantes que o SCP.
Pode ser o meu wishfullthinking a falar, mas vejo este gajo a fazer muito boa figura no SCP…
Mas isto é pura fezada minha.
Na liga europeia tem melhores estatísticas que o Leo numa equipa que defende muito pior. Mas por outro lado, nao teve 2 jogos contra Fuchse, RNL e Dinamo. Ha os dois lados
Mas, segundo dizes, fez bons jogos contra o Barça na taça.
Se um gajo faz bons jogos contra essa equipa, pode fazer bons jogos contra qualquer equipa do mundo.
Deixem-me sonhar…
Estava a falar da supertaça iberica, onde jogaram contra nos e Porto. E contra o Porto, lembro-me que esteve muito bem
Acho que sao dois guarda redes do mesmo nivel. O Aly é mais novo, tem um estilo mais diferente do Andre (em.comparacao ao Leo) e tem nesta fase da carreira mais vontade de se mostrar e de vencer, visto estar agora a chegar ao melhor clube onde jogou na europa, enquanto o Leo vinha de gamhar uma liga dos.campeoes no Barcelona.
De qualquer das maneiras, não acho que vamos ficar a perder na baliza. Nao gosto é da ideia de estar a pagar ao Logrono por um jogador que não seja muito melhor.do que o que temos