Andebol Masculino - Época 2023/2024

Pareces um bot da Betclic a falar.

Como se uma pessoa para estabelecer opinião tivesse que ir ver as odds lol

Tomaras tu ter a visão de um bot da Betclic.

Sócios, no Voleibol é complicado probabilidades.
É o último jogo.
Isto porque é no pavilhão capoeira do slb e o que não se passará nos túneis e balneários!

Tomara pk?

A minha área não é essa bro.

Quero lá saber de apostas desportivas :joy:

Até porque esse mundo é bastante ilusório.

E tanto assim é que fomos de cona na EHF e ninguém esperava.

A tua área não é definir probabilidades.

Tal como quem define probabilidades, na sua maioria, pouco entende de treino desportivo.

Cada um é para o que nasce.

Um exemplo de uma odd mal definida.

Pra ti portanto a probabilidade de sermos campeões no andebol e igual á do volei.
Com todo o respeito, não vou perder mais tempo com esta conversa parva e surreal.
Acho a tua opinião ridícula. Já expliquei porquê.
Tens o direito de achar o mesmo da minha.

Por razões diferentes, não aprendemos e nem queremos aprender nadinha um com o outro.

2 Curtiram

E vou te explicar pk

Nesses 2 jogos haverá uma odd de valor.

É a zebra do Porto!

Nem a vitória do Benfica em volei por ser baixa, nem a vitória do Sporting no andebol pelo histórico recente que temos de tremer contra eles… Valerão a pena.

É a minha opinião.

Bem… Isso é outra conversa.
Até pode acontecer termos odds um pouco desajustadas pelos motivos que referes.
Só saberemos quando saírem as odds.
Agora, isso não costuma acontecer em dimensão muito acentuada.

Estou imaginar uma odd para o 1x do SCP no andebol sempre abaixo do 1,35.
E uma odd da vitória do SCP no voleibol sempre acima do 2,3.
Serão sempre odds e probabilidades completamente distintas nestes 2 jogos.

Depois o que acontece na realidade, vamos ver.
Pessoalmente, estou convencido que depois as odds vão ter confirmação na prática.
Vamos acabar por prevalecer no andebol e ceder no vólei.

Mas vamos ver…

ANDRÉ KRISTENSEN: “ESTAREMOS PRONTOS PARA UMA GRANDE LUTA”

Por Sporting CP
03 maio, 2024

ANDEBOL

Guarda-redes norueguês antecipou jogo com o ABC

A equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal recebe, este sábado (15h00), o ABC, no Pavilhão João Rocha, para a quarta jornada da segunda fase do Campeonato Nacional.

Um jogo para o qual o guarda-redes Leonino André Kristensen vincou que o grupo está preparado para as dificuldades esperadas por parte do adversário bracarense.

“Faltam três jogos para terminar a Liga, tem sido uma época longa e boa até agora e é muito importante terminar a temporada com três vitórias. Continuar orgulhosos do trabalho feito e não desperdiçar a oportunidade que criámos é muito importante”, começou por dizer aos meios de comunicação do Clube na antevisão, acrescentando que a formação minhota chegará com o objectivo de fazer esquecer os desaires impostos pelo conjunto Leonino nos três confrontos anteriores.

“Não creio que haja muitas diferenças em relação às últimas vezes que os defrontámos. As equipas conhecem-se bem, sabemos das forças e das fraquezas e é importante jogarmos bem, estarmos preparados e certamente estaremos prontos para uma grande luta. Já tivemos bons jogos contra eles, sabemos que eles tentarão a desforra dos últimos jogos contra eles, por isso temos de estar preparados, jogar bem e estar no nosso máximo nível”, apontou.

Além disso, o guarda-redes norueguês do Sporting CP reconheceu que sente os adeptos Leoninos como uma parte muito importante da equipa e quis deixar um agradecimento pelo apoio, com o desejo renovado de que continuem a dar essa força tão importante para a concretização dos objectivos.

“Agradecer muito pelo apoio que os nossos adeptos nos têm dado até ao momento, têm sido excelentes, têm-nos realmente apoiado muito, sentimo-lo e têm-nos ajudado nos jogos, por isso quero dizer obrigado e espero que venham aos últimos jogos que nos faltam”, concluiu Kristensen.

Sporting TV

Ainda muito lugar vazio para logo, uma pena, visto 30 mil pessoas terem bilhete gratuito

Acredito que vai ficar bem preenchido. O jogo começa 3 horas antes do confronto com o Portimonense.

O jogo que hoje interessa e pode decidir o campeonato é a 2km de distância do João Rocha…

2 Curtiram

Benfica sem Valencia, Izquierdo, Alexis, Gustavo Oliveira e Moreno no jogo contra o Porto. Podem levar uma goleada história na luz

E eu a pensar que iam fazer a gracinha hoje.

Kiko e Martim apesar de equipados não estão a aquecer

O Benfica veio fazer o quê à fase final?
Que coisa mais ridicula.

O Asanin não era inconstante, deixou é de ser o mesmo depois da lesão grave que teve. Talvez o melhor gr nos últimos 10 anos (antes, não acompanhava)

1 Curtiu