Andebol Masculino - Época 2023/2024 - TRIPLETE

O Sporting tem aqui uma oportunidade de fazer um esforço e trazer pelo menos um Pivot que possa ser uma mais valia.

Não se pode desperdiçar uma oportunidade assim.

Magdeburgo na final da liga dos campeões, eliminou o Barcelona no desempate de 7 metros

Manda vir o Frade, já :joy::joy::joy::joy:

Na minha opinião, e na do comentador da SportTV, o PSG foi bem roubadinho nesta meia final. Na parte final, para um lado era tudo sete metros e exclusões e para o outro nada.

Tanbem acho que o Kielce foi beneficiado mas o comentador do SportTV e muito mau e passa o jogo todo a falar de arbitragens, nem sequer fala do jogo.

Kielce é o outro finalista. Se o Magdeburgo nao recuperarno central que se lesionou hoje vai ser muito dificil, ate porque já têm o lateral direito (e melhor jogador ) lesionado

Magdeburgo campeão europeu

Em OT

2 Curtiram

https://twitter.com/CRuesga11/status/1670400356033916928?s=20

Isto. Até porque não sabemos quantos anos conseguimos segurar o Kiko por cá… é melhor aproveitar enquanto o temos.

Se não és campeão na próxima época, ele sai

1 Curtiu

Ruesga oficializado no Oviedo da segunda divisão espanhola. Vamos ver se não começa a carreira de treinador lá

É essa a ideia, pelo que ouvi.

1 Curtiu

Isso é garantido, mas mesmo se fores também não é garantido que fique.

Portanto o melhor é aproveitar que está cá na próxima época e não andar a pensar em longos prazos mas sim em ganhar já.

1 Curtiu

Para jogar CL ? Não tenho duvidas que fique mais um ano

Acredito que dependa sempre das propostas que aparecerem, há propostas que são irrecusáveis.

Ele.tem cláusula alta, pouquíssimos clubes podem pagar aquilo. E um ano de CL permite lhe certamente, além da óbvia evolução, ganhar outro estatuto. Jogar de 2 em 2 semanas contra colossos é diferente de jogar contra aeks e nexes

Eu concordo mas se aparece um dos 2/3 melhores clubes do mundo a cometer uma loucura… adeus. Com o Sporting na Champions ou sem.

Vc já estão a assumir que o Sporting joga champions? Já está decidido?

Não estamos, lê melhor.