Andebol Masculino - Época 2023/2024 - TRIPLETE

Exacto , será dificil criticar.

O Sporting pode terminar a época nos piores cenários com:
26 vitórias e 2 derrotas

E perder o campeonato contra uma equipa que teve no campeonato:
22 vitórias , 1 empate e 4 derrotas

Quem desenhou isto, merece um prémio porque de facto mais ridiculo seria impossivel.

14 Curtiram

O que significa ”um gajo como eu” ?

Boa vitória, quanto ao resto, só quem não anda lá dentro é que pensa que há displicência. Como não sou perfeito e tenho consciência das minhas limitações, raramente critico as nossas equipas.

1 Curtiu

Se perdemos eles são sempre campeões ou há algum outro aspeto que entre em conta, como golos?

Se perderes, eles sao campeoes. se empatares, somos nos

1 Curtiu

Nos momentos finais, dá jeito saber q o empate nos favorece.
Diria até q é uma vantagem grande.

Gestão de jogo e esforço é diferente de displicência - que é coisa que esta equipa e treinador não têm.

Maus passes sem pressão com perdas de bolas sucessivas e finalizações desconcentradas que foi o que houve no início da 2ªparte nada tem a ver com gestão.

2 Curtiram

6 Curtiram

Neste jogo com o porto a parte mental vai ser muito importante, a nossa equipa não está no seu melhor momento e o porto está a subir, tudo pode acontecer, esperemos que caia para o nosso lado. Depois da época que temos feito seria uma tremenda desilusão não ganhar este campeonato.

4 Curtiram

bilhetes… nada?

saiem hoje pelo que disse o sporting no X

1 Curtiu

Sporting Clube de Portugal - Modalidades
Sábado é dia de jogo do título para o #AndebolSCP :man_playing_handball: Vamos fazer da nossa casa, um verdadeiro reino do Leão! :green_heart:
:calendar: 25/5 | :alarm_clock: 18h00 | :ticket: Bilhetes à venda a partir de amanhã.

Colocaram isto ontem… Estou a fazer refresh desde o 12h e nada.

1 Curtiu

e eu desde as 10h00… nada

https://x.com/SCPModalidades/status/1792587563942691147

Já estão à venda, o post está mal.
Eu pelo menos ja consegui comprar

Eu não estou a conseguir…

Também consegui mas esta política de comunicação vendas de bilhetes é completamente surreal.

Anúncio que começa amanhã e já lá estão…surreal

1 Curtiu

Também consegui. Já há poucos bilhetes