Andebol Masculino - Época 2023/2024 - TRIPLETE

Para quem não conhece e a confirmar-se:

1 Curtiu

Manuel Gaspar deve ir jogar para o Dijon que subiu este ano à primeira divisão em França

Ele não era o titular a época passada no Aalborg, pois nao ?

Não. Mas o aalborg é uma das melhores equipas do mundo. Nenhum pivot em Portugal era titular no aalborg

2 Curtiram

jogador de rotação do Aalborg. maioritariamente usado no processo ofensivo e quando tinha de defender, defendia a 2º. Se sacassemos um pivot titular do Aalborg seria estranho

1 Curtiu

Valente “armário”.

Os números ofensivos que vi dele são fracos.
Se ainda dizem que é fraco defensivamente…
E fisicamente não é impressionante com 1,91.
No andebol para pivot isso não é nada.

Tou a ver mal ou isto é um tiro ao lado?

2 Curtiram

se analisares pelo zerozero, dá nisso

2 Curtiram

Eu fui ver os números a outras fontes, e tb tenho as mesmas dúvidas que o Striker

3 Curtiram

não entendeste a mensagem então. eu nao disse que os dados do zerozero estavam mal

2 Curtiram

Não faço a minima ideia se é este que vem. Mas se é, é de se tirar o chapéu ao Sporting. É o demonstrar de ambição que nao temos visto no Sporting nos ultimos anos. Internacional A dinamarquês (salvo erro, o primeiro na historia do clube). Jogou liga dos campeões nos ultimos 5 anos no Skjern um ano e quatro no Aalborg

Jogador diferenciado a atacar e que nos pode levar a outro nivel nesse aspeto. E nao sendo um grande defensor, nao é mau de todo e vai poder fazer varios minutos a defender Se se confirmar, muitos parabens a todos. Fizeram o que se pedia.

PS:Nao faco a minima ideia se e este ou ano

5 Curtiram

Vai ver os numeros do Alexis no Montpellier ou do Barcelona

3 Curtiram

Mas apesar de tudo só acredito mesmo, quando o vir na página oficial do Sporting, até la pode ser mais um mero boato

2 Curtiram

Um internacional A Dinamarquês e vejo aqui malta a discutir estatística do zerozero. Se for este, fizeram o que se pedia. Melhor que ele nesta altura nunca ia acontecer. Não sei o que se pode pedir mais…

2 Curtiram

Estas a ver mal.

2 Curtiram

Espero que sim.
Comparando com os pivots do FCPorto, é melhor ou pior?

2 Curtiram

A atacar, o Iturriza é melhor que o Jakobsen, apesar do Iturriza ja nao ser o pivot de topo que foi no auge.

A defenser, o Salina é melhor que o Jakobsen. Apesar do Jakobsen nao ser um defensor defensor nada de especial, o Iturriza também já não é.

O Porto tem bons pivots, mas rendem mais do que realmente valem porque são servidos pelo rui Silva. E conta-se pelos dedos das mãos os jogadores melhores que o Rui Silva no mundo a jogar com os pivots

2 Curtiram

É isto tudo.

1 Curtiu

Os pivots nem atacam nem defendem sozinhos. Pessoalmente não acho o Salina assim tão bom defensor e especialmente não agora.