Não está a ficar tarde de mais para isto?
Fala-sec aqui do Maciel como se fosse um gr fraco. Mas anda tudo maluco?!?
Estamos em Janeiro, temos tempo. Mas de certeza que já abordaram ou estão a negociar quem querem, simplesmente não está nada fechado. Há uma diferença entre entrarmos na CL e não, também é perfeitamente aceitável esperar um bocado mais este ano. Com europeu em janeiro também é normal que as coisas demorem mais
Pergunta ao professor Fernando Gomes o que ele acha do Maciel, pode ser que tenhas a opinião dele mais em conta
O professor faz esquecer as estatísticas e as exibições? Não me recordo de haver críticas no sentido de o Maciel ser tão mau assim. Mas a facilidade com que se muda de narrativa, isso não é nada de novo
Ele não é tão mau assim, mas é claramente inferior ao nível que precisamos, este Sporting não é o mesmo do ano passado. Já foi ultrapassado pelo André em 1 ano. Precisamos de alguém do nível Sergey quando chegou a PT por exemplo.
O Fernando não faz esquecer exibições, mas podias ter em conta a opinião do melhor comentador de andebol em PT, daí ter mencionado.
Não é “tão mau assim”. Mas também não é tão bom assim (tão bom assim é o Kristensen). É um redes bastante razoavel, experiente, que chegou na altura certa para cumprir o número de anos certo no Sporting.
Não é mau mas tambem não é muito bom. E está numa fase da carreira em que fisicamente está a perder capacidades a olhos vistos. Para alem de muitas vezes ter jogos em que se nota perfeitamente que está a fazer um frete.
Já digo isto há anos e vou continuar a dizer. A nao ser que sejam 2 jogadores com carateristicas muito distantes e que mudem a dinamica da equipa (tipo Portela e Gassama) nao faz sentido nenhum ter um numero 2 em nenhuma posição em fase descendente da carreira.
Vamos ver quem vamos contratar. Se for do estilo do do logrono (que honestamente tenho muitas duvidas que seja) será mais do mesmo. Mas arranjar melhor que o que o Maciel tem feito está mais do que ao nosso alcance
O Benfica anunciou a contratação do Gustavo Oliveira, lateral esquerdo do aguas santas. Ja tinham tudo fechado com ele há quase um ano para vir no inicio da próxima época mas com a saida do Djordic entrou agora.
Ofensivamente é muito limitado e dificilmente vai contribuir. Mas é um excelente defensor e ainda jovem que nao me surpreendia que fizesse parte do plantel do Benfica durante largos anos. Mesmo sem lesoes, seria dos melhores defensores que o benfica tinha este ano. Nao percebi porque o deixaram mais um ano no Aguas. Era um jogador que nao me importava nada de ver cá
Este Rema é muito forte, era muito bem sacado
Esta seleção grega é banalissima. O grande teste será com a chequia. Mesmo nos tendo mais talento e meljores jogadores, e um jogo que pode complicar. E se perdermos, é quase certo que somos eliminados
Daymaro Salina operado. Ojogo diz que acabou a época
O espanhol dos lamps também se lesionou e está fora do europeu
Li mal a notícia e só reparei agora. Mesmo assim foi operado e é possivel que falhe uns jogos
Esse para 2 meses
As estrelas continuam a alinhar-se para a nossa vitória este ano.
Espero para o próximo melhorias no plantel para atacar a Champions condignamente. Por exemplo um gr melhor que o fraquinho que vai sair
Quando fomos buscar a familia Costa nao existia lugar para trazer o Rema.
Grande jogo está a fazer hoje. Temos boa seleção, estou curioso em ver como jogamos com a Dinamarca
Está monstruoso até agora.
É grande gr, já dava para ver isso há muito tempo. Tem gr para muitos anos
Se mantiver este nível fica cá pouco tempo.