Andebol Masculino - Época 2023/2024 - CAMPEÕES NACIONAIS!

Saída esperada, queria jogar mais e era difícil aqui embora tivesse um papel importante na defesa.
Vai ser substituído por um jogador de perfil semelhante e para ser trabalhado como o Edy e moga.

Junta se o Branquinho e o Aly, em principio um miúdo da formação do norte e fica a faltar saber o pivot.

2 Curtiram

O Pipo merece ter sorte.

3 Curtiram

O Branquinho, em forma, é um jogador do caraças… resta é saber se pode voltar a render o que rendeu há 3 ou 4 anos atrás, no FCP?

Tenho fé que sim, e que o Ricardo Costa consiga voltar a tirar o melhor dele… mas espero que não venha ganhar nehuma fortuna

acho que vai render mais ca que nas ultimas 2 epocas no porto. se dará para voltar a forma de 2020? dificil,. mas mesmo assim tremendo upgrade ao mocquais

miudo da formação do norte?

sim?

para fazer parte da equipa principal? já se sabe quem é? posição?

deve ser redes e nao

Boa sorte ao Edmilson. Foram muitos anos a ajudar. Grande defensor. Vamos sentir a sua falta. Toda a sorte para ele em França.

2 Curtiram

ÉTIENNE MOCQUAIS: “VAMOS APRESENTAR-NOS FORTES”

Por Sporting CP
05 Abr, 2024

ANDEBOL

Andebol discute os quartos-de-final da Taça de Portugal com o CS Marítimo

A equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal desloca-se à Madeira para defrontar o CS Marítimo, este sábado (17h00), em encontro dos quartos-de-final da Taça de Portugal.

Depois de ter eliminado o Dom Fuas AC nos oitavos-de-final, há cerca de uma semana, a formação de Alvalade sabe que não pode relaxar diante do sexto classificado da fase regular do Campeonato Nacional, como deu conta o ponta francês Étienne Mocquais.

“Vai ser um jogo difícil. Sempre que vamos à Madeira são jogos duros contra jogadores complicados, é muito difícil ganhar lá. Mas trabalhámos muito bem durante a semana e esperamos ganhar, vamos apresentar-nos fortes”, afirmou o jogador aos meios de comunicação do Clube, frisando que o objectivo passa por voltar a conquistar este troféu.

“Quando jogamos no Sporting CP queremos ganhar todas as provas. A Taça de Portugal é uma delas e, apesar de a termos conquistado na época passada, queremos voltar a fazê-lo”.

O Leão de 28 anos, que está a cumprir a segunda época no Sporting CP, lembrou ainda que a equipa vem de uma sequência de 22 vitórias consecutivas, mas não quer ficar por aqui.

“Temos de continuar. Não é fácil, mas estamos unidos e focados todos os dias para ganhar todos os jogos. Ainda assim, também não é uma surpresa pois trabalhamos no máximo. Temos de continuar da mesma forma”, sublinhou, revelando que se tem sentido “bem”: “Tento sempre ajudar a equipa o melhor possível e espero continuar assim no futuro”.

Dará para ver o jogo aqui:

https://andeboltv.fpa.pt/events/660a9876b914bbc5f6eafb52/

2 Curtiram

Andebol TV

https://andeboltv.fpa.pt/events/660a9876b914bbc5f6eafb52/

Esta historia do Branquinho não passa de um ‘desejo forista’, correto?

A mim disseram-me que e verdade. A outro forista parece que não. Vamos esperar para ver.

Está fechado

Quem o Branquinho ?

1 Curtiu

Sim

Mas é mesmo certo isso, já li mais de que uma pessoa a dizer, que o Branquinho não vem para a próxima época, mas ok vamos aguardar

“um miúdo da formação do Norte”

tenho uma dúvida relativamente a isto que disseste no teu comentário, se me pudesses esclarecer agradecia

bem sei que o Tiago Sousa > o Central ( o irmão do André Sousa também Central dos azuis ) que já joga na equipa principal do Gaia,
apesar de ainda só ter 17 anos, já não pode ser bem considerado da formação

mas ele não estava para vir para o Sporting para a próxima época, pareceu-me ter essa ideia por ter lido em vários lados

quando disseste aquilo, não te estavas a referir a ele, pois não ?

mas ele sempre vem ou não ?