Ui que mau.
Isso é plantel para quê, ao certo?
Lutar pela manutenção, só pode.
Pois parece ser essa a sugestão.
E depois fica todo revoltado com quem compara isso à era dos croquetes.
Acácio Rosa… ![]()
Record noticia hoje que o Salvador Salvador vai mesmo para os tripeiros
Parabéns ao Miguel Afonso pelo prémio Stromp como Dirigente do ano!
Estão a dar cabo das modalidades esses doutorzitos e quem votou neles…
Continuem a ‘apostar na formação’… a ‘apostar no futuro’… os rivais agradecem.
![]()
Na altura das eleições escrevi aqui que o meu principal receio era a destruição das modalidades caso o Varandas vencesse.
Está a acontecer.
Depois da destruição do vólei, vai avançar a desta secção. E vamos ver o hóquei.
O basquetebol obviamente vai ser a predileta e vai ficar o futsal pelos títulos dos últimos anos. As outras 3 parecem-me com os dias contados.
Encostar
O Miguel Afonso é um chupa-pilas, mas há os competentes e há os que não conseguem esconder que têm pouco jeito p trabalhar. Ele é 1 deles
Ainda bem que mandaram embora o Gonçalo e o Edmilson, para ficar com o Salvador
Agora cagou lhes na boca
Encostar o Salvador já. Na próxima época o problema não vão ser os laterais esquerdos (Valdes, Gonçalo e Edmilson)… Há outras posições para preencher…
Tiago Ferro do Belenenses, diz o record. Para ponta esquerda.
A vida não acaba aqui por esse projecto de jogador ir embora.
Triste será a despedida de Frankis.
Há bons jogadores na Liga Portuguesa.
É preciso é saber escolhê-los
De facto não consigo entender o planeamento… Estava convencido que o Salvador teria pelo menos mais 2 anos de contrato.
Promover um jovem para a equipa principal apenas com esta época de contrato é uma gestão óptima…Até renovar ficava na equipa B e um dos dois emprestados ficava…
O director da secção que se chegue à frente para explicar esta óptima gestão…
Podemos ter grandes jogadores a nível técnico.
Se não puderem jogar ou não tivermos uma equipa coesa, de que nos serve?
Temos tido vários estrangeiros, pagos a peso do ouro, que não nos servem para nada.
Na minha opinião este projecto tem de ser repensado.
Dos estrangeiros, para mim, indiscutíveis só é o Valdes.
Porque além de ser bom jogador, está sempre disponível
Isto não é basket pessoal, é para desinvestir.
Voltamos à aposta na formação para os rivais…
Agora é só continuar…
Estendemos o leque também à formação de treinadores, apenas com a distinção do ‘nosso estagiário’ não ter qualquer futuro, apenas estar a contribuir para um enterro mais rápido da modalidade MAIS TITULADO DESTE CLUBE!!!
Vão na conversa dos otários que acreditam no ‘projeto de futuro’ para ‘daqui a 2-3 anos’, enfraquecendo cada vez mais o poder do nosso andebol… e voltaremos a ser o benfica b e porto b da modalidade.
No que me toca, e vale o que vale, estou de consciência absolutamente tranquila, enquanto sócio que ativamente lutou contra estes ‘eleitos’.
Relembro que há cerca de 2 anos, FOMOS CMAPEÕES EM TODAS AS MODALIDADES!!! Quando uns anos antes o clube estava praticamente falido.
A INGRATIDÃO TEM UM PREÇO - estamos a paga-lo.
Se vos faz bem ao ego, imaginem as entradas e saidas de jogadores que vos iludam mais, o caminho traçado é para voltar ao fundo…
Toda a gestão desta modalidade tem sido uma coisa absolutamente escabrosa.
Salvador só tinha de ser uma das caras do novo projecto. Mas não o posso condenar por querer lutar por títulos e não em querer ficar e liderar o Águas Santas da região de Lisboa e Vale do Tejo.
Como é que era mesmo a história que nos contaram? Aposta na formação não era?
Nem formação nem reforços dignos desse nome, a palavra de ordem é só uma. Desinvestimento.
O Sr Zenha aplaude.