Este Miguel Martins… Que craque!
Esta França é outra loiça
Muito difícil segurar os gajos no contacto!
Guigou jogou 2x contra nós
O Miguel e o André são uns maquinões.
O rato Silva continua o mesmo burro/choker de sempre.
SL
Este Belone também é um excelente valor
Os laterais deles têm uma eficácia assustadora fodasse
Primeiro roubo. Falta não marcada sobre o André G
O treinador deles vi-o jogar há vários anos no Vistoso num Sporting - Hamburg!
Estamos a falhar como gente grande.
Assim não há quem resista.
A arbitragem tb não nos deu nada.
Hj não foi por aqui e o Humberto esteve bem neste mundial mas continuo a dizer que foi um erro não se ter levado o Manuel Gaspar a este mundial, depois da evolução do miúdo.
Não sabia que o 9 era o filho do Jackson Richardson… O Jackson que ainda pisou a Nave de Alvalade em 2001 pelo Portland… Curioso que era destro tal como o Dujshebaev era mas os filhos de ambos são canhotos e também craques…
E este tb deve ter pisado o J. Rocha, quando jogámos com o Montpellier há uns anos, no ano em que o Montpellier venceu a CL e nós perdemos lá por 1 golo.
Ya, é possível… Mas sinceramente não me lembro…
Hoje o erro foi ter mantido tanto tempo o Quintana…
Tb acho que devia ter saído mais cedo, houve ali um período em que não apanhava 1.
Sempre que nós portugueses ficamos com bazófia levamos na boca, nunca mais aprendemos, nós tugas devemos é deixar a bazófia para os nossos adversários. Eu já tinha visto que este jogo de Andebol Portugal-França nos ia correr mal depois da bazófia do seleccionador tuga. Enfim, esta derrota contra a França é pesada, mas a campanha da selecção portuguesa de andebol neste Mundial de Andebol de 2021 é razoável, agora é tentar melhorar no futuro.
Isso é um clássico… No Futsal foi igual, futebol idem idem…
O andebol do clube a definhar e a malta a falar da selecção neste tópico… ![]()
![]()