Andebol Masculino - Época 2020/2021

Este Miguel Martins… Que craque!

2 Curtiram

Esta França é outra loiça

1 Curtiu

Muito difícil segurar os gajos no contacto!

Guigou jogou 2x contra nós

O Miguel e o André são uns maquinões.

O rato Silva continua o mesmo burro/choker de sempre.
SL

2 Curtiram

Este Belone também é um excelente valor

Os laterais deles têm uma eficácia assustadora fodasse

1 Curtiu

Primeiro roubo. Falta não marcada sobre o André G

O treinador deles vi-o jogar há vários anos no Vistoso num Sporting - Hamburg!

Estamos a falhar como gente grande.

Assim não há quem resista.

2 Curtiram

A arbitragem tb não nos deu nada.

1 Curtiu

Hj não foi por aqui e o Humberto esteve bem neste mundial mas continuo a dizer que foi um erro não se ter levado o Manuel Gaspar a este mundial, depois da evolução do miúdo.

Não sabia que o 9 era o filho do Jackson Richardson… O Jackson que ainda pisou a Nave de Alvalade em 2001 pelo Portland… Curioso que era destro tal como o Dujshebaev era mas os filhos de ambos são canhotos e também craques…

1 Curtiu

E este tb deve ter pisado o J. Rocha, quando jogámos com o Montpellier há uns anos, no ano em que o Montpellier venceu a CL e nós perdemos lá por 1 golo.

1 Curtiu

Ya, é possível… Mas sinceramente não me lembro…

Hoje o erro foi ter mantido tanto tempo o Quintana…

1 Curtiu

Tb acho que devia ter saído mais cedo, houve ali um período em que não apanhava 1.

1 Curtiu

Sempre que nós portugueses ficamos com bazófia levamos na boca, nunca mais aprendemos, nós tugas devemos é deixar a bazófia para os nossos adversários. Eu já tinha visto que este jogo de Andebol Portugal-França nos ia correr mal depois da bazófia do seleccionador tuga. Enfim, esta derrota contra a França é pesada, mas a campanha da selecção portuguesa de andebol neste Mundial de Andebol de 2021 é razoável, agora é tentar melhorar no futuro.

1 Curtiu

Isso é um clássico… No Futsal foi igual, futebol idem idem…

1 Curtiu

O andebol do clube a definhar e a malta a falar da selecção neste tópico… :upside_down_face::pensive:

1 Curtiu