Andebol 2016/2017 - CAMPEÕES NACIONAIS + TAÇA CHALLENGE

eu a respeito do Ruesga

só acredito quando vir a jogar por nós na segunda volta do campeonato, porque até lá vou pensar que estava a sonhar

:pray: :drool: :pray: :drool: :pray:

Esse Tweet foi apagado, parece-me.

Equivoquei-me, Ele era o 3.º melhor marcador quando acabou a fase de grupos, em que a equipa dele foi eliminada.

BOSKO BJELANOVIC OPERADO COM SUCESSO
Por Jornal Sporting
09 Jun, 2016
ANDEBOL
Andebolista do Sporting CP foi submetido a artroscopia a um joelho e tem pela frente recuperação que se prevê de três meses

O atleta Bosko Bjelanovic foi submetido a uma artroscopia do joelho direito, para tratamento de lesão meniscal e condral.

A cirurgia decorreu sem intercorrências, sendo previsto um tempo de recuperação de três meses.

https://twitter.com/CRuesga22

No twitter, ele já se despediu do barcelona.

Uma palavra para o Bosko. Que recupere rápido e bem.

SL

Dá para vencermos o campeonato? Os porcos continuariam a ser favoritos? Podemos ir buscar mais um tacinha Europeia? :drool: :drool:

:arrow: :arrow:

As melhoras para ele!

Somos um dos favoritos na Chalenge.

Idem. As melhoras :great:

Vejo muita festa por aqui.
Mas, para mim, por agora, os factos são uma sequência de épocas em que esta secção fez um trabalho miserável onde se fartou de queimar recursos financeiros que foram colocados à sua disposição e onde o nome do SCP saiu ridicularizado por várias vezes num total contra-ciclo com aquilo que tem acontecido nas restantes áreas do clube e que se tem inserido numa lógica de forte recuperação.

Não tem sido assim no andebol.
Estão em dívida para connosco. Para com os sócios. Para com aqueles que se preocupam e financiam as modalidades.
Uma série de boatos, muitos deles ainda não confirmados, não apagam o que de mau foi feito.
Não tornam esta malta confiável assim de repente.

Por enquanto, está apenas confirmado este Asanin que parece ser um GR interessante.
Pelo menos tem cv e caracteristicas físicas invulgares.
Espero que seja um GR para decidir jogos.
No andebol este tipo de jogadores costuma dar títulos.

Nem peço os outros 5 que se têm falado.
Já era bem bom um atirador como o Bozo e um defensor a sério.

Mas esta malta, nos últimos anos, habituou-me a flopar na hora h.
Por isso, confesso que estou desconfiado e estou para ver se estas estrelas internacionais acabam mesmo por vir…

PS:
As melhoras do Bosko.

As melhoras ao Bosko. :great:

Não me parece que esta secção tenha realizado um trabalho miserável nos últimos anos. Ganhámos 3 taças, 1 taça chalenge ( 1ª equipa portuguesa a ganhar uma prova internacional) e uma supertaça, isto desde 2010. Não é bom, mas também não é péssimo, há quem tenha investido mais dinheiro nos últimos anos e não tenha ganho quase nada…

Continuo a considerar que foi um erro ter-se despedido o professor Frederico e que o Zupo com os jogadores que tinha à disposição deveria ter feito mais, o mínimo exigível era ter ido à final do campeonato. Não o fazendo, a secção decidiu dar-lhe uma nova oportunidade e desta vez com os jogadores que ele quer, ao invés de ter um plantel já feito por nós e com uma base de alguns anos. Os reforços por toda a gente que acompanha o andebol internacional são bons e dão esperança para a próxima época, mas nada está ganho. Os fruteiros continuam com um plantel fortíssimo e o carnide está a reforçar-se também, já o ABC mantém a base deste ano e também o seu treinador que é o melhor por cá. Partimos na 1ª linha na grelha de partida, mas nada está assegurado e os fruteiros em regularidade têm sido imbatíveis, ainda este ano o foram.

Vamos ver no que dá e desejar que a taxa de acerto nas contratações este ano seja grande. Mas penso que tanto no campeonato como na taça chalenge temos uma palavra bem forte a dizer.

Não estou de concordo.
Para o dinheiro que foi gasto, os resultados foram bem fracos.
A forma como se têm perdido inúmeros jogos, alguns deles de forma absolutamente inaceitável, também não abona nada a favor da forma como a vertente mental é gerida.
Isto não pode ser branqueado. Fazê-lo é merecer continuar na mesma situação…
O nosso scouting tem sido, no mínimo, fraco.
Mas mesmo com esse scouting fraco, para os jogadores que, ainda assim, temos tido, no campeonato temos sido muito maus mesmo.

Algo não vai bem.
Por mim, este ano, tinha havido mudanças.
Mas se o Presidente decidir dar mais uma oportunidade, é bom que a aproveitem.
O andebol do SCP, pela sua história e pelo que investe, só pode jogar para ser Campeão.
Tudo o resto abaixo disso não chega…

Até agora só o GR está confirmado né?

Espero que o Asasin assassine os contra-ataques adversários com aquele corpanzil todo. Bem-Vindo!

Sim!

O Ruesga foi confirmado à pouco no nosso site

http://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/andebol/2016-06-10/muito-contente-por-ser-mais-um-leao

Fantástico. :victory: :venia:

Excelente :victory:

A coisa começa a compor-se!