Andebol 2016/2017 - CAMPEÕES NACIONAIS + TAÇA CHALLENGE

[center]Parece-me estar à altura da responsabilidade… :mrgreen:
[/center]

Alguém conhece a valia deste menino?

Pergunto isto no sentido de querer saber se tem valor para ser imediatamente titular ou se é uma aposta a médio prazo.

O futuro ninguém saberá, mas diria que é claramente aposta para ser titular.

Estamos a falar de um jogador que mesmo não sendo titular indiscutível na bundesliga(o clube dele tem um Sueco que é muito bom e dos mais promissores) teve uma passagem de 2 anos pelo Ademar Leon onde deixou saudades aos adeptos. E tem 2 internacionalizações pela Croácia. Que é das melhores selecções do mundo.

Pelo que está na wikipédia o Quintana tem 2,01 e o Asanin no video aqui colocado refere 2,08 (na wikipédia aparece 2,03, mas parece-me que aquilo esteja desactualizado) ainda é uma diferença muito grande mesmo falando de guarda-redes de uma altura brutal. Mas mesmo com alturas idênticas o Asanin é muito mais imponente na baliza, pesa 118 kg enquanto o Quintana 92 kg.

No video aqui colocado das defesas do Asanin a quantidade de defesas que fez em bolas de jogadores adversários isolados.

O tipo é um beast. Se souber defender, bem, contratámos alguém que deixará a sua marca neste clube. Mas, porque também esperei muito do Cudic, e acabei desiludido, vou esperar para ver.

Sobre a equipa e o campeonato da próxima temporada, parece que vamos jogar com uma equipa poderosa e num campeonato em que os nossos rivais vão apresentar-se mais fortes do que actualmente.

Vamos a isso, Sporting. Esta secção não é uma qualquer. É obrigatório jogar de acordo com o nosso palmarés.

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk

Comparar o Cudic e o Asanin é comparar a beira da estrada com a estrada da Beira. :mrgreen:

Bem vindo! Tal como o meu amigo [member=5714]Chev Chelios é esperar pra ver! Toda a sorte do mundo!

Excelente contratação…!

E já foi colega do Ruesga e do Borges, por exemplo. :wink:

Nem mais, pode ser um bom indício para trazer esses dois craques.

Bem Vindo… :great:

Ok, obrigado. Esperemos que confirme todo esse potencial como o rampante ao peito.
A ver vamos como decorre o defeso e a próxima época.

Bem-vindo Matej. :slight_smile:

O guarda-redes sueco é certo que sai. Já se despediu do Sporting nas redes sociais. : great:

Enviado do meu RAINBOW JAM através de Tapatalk

Um dos únicos da equipa deste ano que respeitou os adeptos.

Que monstro o Asasin! :o

Bem-vindo ao melhor clube do mundo!

Bem vindo :beer:

Que bicho na baliza… :mrgreen: espero faça otimo trabalho…

Bem vindo… :beer:

Bem, vamos lá acompanhar o tópico para a próxima temporada :smiley:

Qual é mesmo a altura do Asanin? Já li 2,03m e 2,08. Cinco centímetros ainda fazem diferença.

2,06 (y)

TA3[spoiler][url=http://www.ta3.com/clanok/1084154/michal-kopco-bude-obliekat-dres-sportingu-lisabon.html]http://www.ta3.com/clanok/1084154/michal-kopco-bude-obliekat-dres-sportingu-lisabon.html[/url][/spoiler]
[i]“Michal Kopčo bude obliekať dres Sportingu Lisabon.
Len v stredu oslávil hádzanársky majster Tatran Prešov 10. titul v rade a už v piatok prestúpil jeden z jeho kľúčových hráčov do zahraničia”[i]
(Eslovaco - Michal Kopčo vai vestir a camisola do Sporting Lisbon.
Apesar de ter acabado de ganhar o seu 10º titulo nacional consecutivo na 4º feira, o Tetran Presov já se prepara nesta 6º feira para mover um dos seus principais jogadores para o estrangeiro.)

Que venha mais este reforço. :clap: