Andebol 2014/2015

Na minha opinião, o melhor lateral direito a jogar em Portugal!

Pedro Spínola, Pedro Solha e Rui Silva, OMG :expressionless:

Acho que a parte a bold diz tudo sobre a qualidade da contratação.
Parabéns à secção!
:clap: :clap: :clap:

Bem-vindo ao Sporting, Pedro. :great:

Cá está a truta que precisávamos!

Um dos melhores jogadores portugueses actualmente e com experiência de liga dos campeões.

Vamos ver como é que o Prof Frederico Santos vai colocar as peças. Eu acho que o Pedro Spínola aceitou vir para o Sporting com a garantia que vai ser titular por isso talvez o Fábio Magalhães seja o sacrificado para o Frankis voltar à posição de origem. Não que seja muito importante pois vai continuar a ter bastantes minutos, vai dar é para o Rui Silva descansar muito mais do que esta época.

De resto e, se por milagre conseguirmos manter o João Antunes para defender, penso que temos o plantel mais forte e iremos conseguir alçancar o tão aguardado título nacional que nos foge já há muitos anos.
Tentar fazer mais uma boa prestação europeia para culminar bem o ano que se avizinha, para depois deixarmos o Rui Silva e o Portela experimentarem uma liga mais competitiva. É o meu desejo para este ano.

Bem vindo Pedro e força para este ano rapazes. :clap:

Bem-vindo, Spínola! :beer:

Grande contratação! Bem vindo Spínola! :mrgreen:

Agora é preciso contratar um pivot estrangeiro para substituir o Antunes e se possível para ser titular, o Bruno Moreira é um jogador com excelentes predicados mas muito irregular não tem nem nunca terá a preponderância de um Tiago Rocha(jogador diabólico) ou mesmo do Zé do benfica apesar de achar o Bruno superior a ele em condições normais e em termos de skill.

Tenho dito isto de ha algum tempo para ca, é uma posiçao que pra mim tem estado carenciada ha algumas épocas.

Spinola no 7 ideal da liga dos campeoes? Fdasss# bem-vindo!

Essa do 7 ideal, deve ser só de 1 semana… de todo o torneio duvido mt, nem faz sentido…

Sim foi só em 1 semana, tal como o tiago rocha.

Grande contratação!

Para o ano é para sermos campeões!

Bem-vindo Spínola!

Quem diria que um dia iria ver o Pedro jogar pelo grande Sporting.

Foi meu colega de turma até ao 7º ano e assisti in loco ao inicio de carreira no andebol do Alto do Moinho. Aliás, eu tive para me juntar a ele e a mais um ou dois colegas que começaram lá mas não fui por preguiça. :mrgreen:

É excelente jogador e fico muito feliz por ele. Nunca imaginei que chegaria tão longe! :great:

Obviamente!! :lol:

Assinou por quantas épocas? Alguém sabe??

Bem-vindo! É para ganhar os 3 titulos nacionais e chegar a final four da EHF :mrgreen:
Têm que ser este os objectivos. Rumo ao 20º campeonato nacional!

Qual é a piada?

[Quote]
O andebol ‘leonino’ adquiriu um novo reforço de peso para a próxima temporada. Trata-se de Pedro Spínola, antigo jogador do FC Porto e formado no Belenenses.
O lateral direito confessou que a prestação ‘verde e branca’ na Taça EHF o motivou bastante a aceitar o convite para este novo desafio, chegando com o intuito de vencer o campeonato nacional na próxima temporada.

Pedro Spínola é internacional português e na época passada fez parte do ‘sete ideal’ da Liga dos Campeões da modalidade.[/quote]

Parece-me uma pergunta/dúvida/interpretação pertinente dada a forma como as coisas foram escritas no site do SCP.

O site é que esteve mal… esteve no 7 ideal apenas em uma das 10 jornadas da fase de grupos…

:great:

Bem Vindo e boa sorte :great:

Uma grande aquisiçao esta do Spinola
Estavamos bem carenciados de um canhoto
Vao ser 4 jogadores para rodarem 3 posiçoes
Vi o Spinola nao raras vezes jogar a central nos porcos

Boa sorte e bem vindo

SL