Andebol- Época 2020/2021

ja sabes, fala se do que quiserem no topico de andebol, so tens de respeitar e se nao gostares, sais

:roll_eyes: :roll_eyes:

1 Like

para a semana ja se fala dos reforcos e das mudanças no andebol :sunglasses:

1 Like

Tens razão, eu também não gosto de vir aos tópicos e ter de andar a escavar até encontrar um post relacionado.

Hoje não deu para deixar passar a nojentice do outro caramelo.

Por acaso até achei que estava no hóquei, o que não deixaria de ser off-topic.

O orçamento dos orcs e as contratações boas que fazem são um problema porque aumentam a qualidade das suas equipas mas não são para fazermos discursos de coitadinhos nem citicarmos aquilo que eles sim criticavam.

A nós resta-nos fazer três coisas absolutamente essenciais, sejam para orçamentos grandes ou pequenos:

1-encontrar soluções para angariar sócios, patrocínios, apoios etc e com isso também termos mais argumentos.

2-fazer um trabalho competente ao nível de scout e contratações para termos sempre plantéis de grande nível, se não der para serem vastos que pelo menos dêem para ser qualitativos.

3-ter treinadores que estejam entre os melhores de cada modalidade.

O benfica que se foda. O que não faltam nos últimos anos são orçamentos gigantescos deles a levarem na pá.

A palavra chave é trabalho. Temos de trabalhar bem e fazer as coisas com profissionalismo, sem erros estúpidos, mas também sem choradinho e sem desculpas.

Isto :point_up:

Nada do que ele disse é novidade… Se fizeres uma sondagem no forum 99% vão concordar…

Agora eu gostava que a direção escutasse os sócios sobre muitas coisas que são sugeridas e não há meio de ser implementadas, e coisas simples, como uma plataforma de cedência do lugar das gameboxes como eu e outros já sugerimos aqui, com mais intereção com os sócios, com facilitar a loja verde de forma a que não seja preciso vir a lisboa fazer certas coisas, descentralização das AG, como já vi varias sugestões de implementação… Tudo isto preenchia grande parte do ponto 1 do colega Travante,

De acordo.

Mas isso já é uma conversa que ultrapassa o “Andebol”. Apenas citei a frase final pois acho que se aplica aqui a esta secção :wink:

Abraço e SL

1 Like

Trabalho muito, e competência (também costuma ser útil).

Como é @xperz , hoje há espaço para uma surpresa do Aalborg ou quê?

O leonino diz que o carlos carneiro é o novo diretor e que inclusive já teve papel nas contratações da próxima epoca…

Espero que sim , quero vê Los na final. É quem apoio

1 Like

Que o Guimaraes sai é correto, a parte de terem sido contratações do carneiro é que já e muito discutível

1 Like

JOSÉ GUIMARÃES DE SAÍDA. CARNEIRO NA CALHA PARA DIRETOR

Após dois anos sem conquistar qualquer título, Miguel Afonso optou por mudar responsável pelo andebol leonino. Carlos Carneiro na pole position. Para já, Rui Silva está seguro

Duarte Pereira da Silva

Texto

12 de Junho 2021, 12:38

summary_large_image

José Guimarães já não é diretor do andebol leonino. Após dois anos sem conquistar qualquer título, Miguel Afonso, vogal com a pasta das modalidades, decidiu despedir Guimarães. Segundo o nosso jornal apurou, Carlos Carneiro é, ao que tudo indica, o nome que irá assumir o comando do andebol verde e branco. Para já, Rui Silva, que tem mais um ano de contrato, está seguro em Alvalade.

“Acaba por ser uma decisão natural. Mesmo excluindo a última época – que foi interrompida devido à Covid-19 –, o andebol do Sporting tem vindo a perder a qualidade. Esta temporada demonstrou isso mesmo. A outra opção seria mudar o treinador, mas seria algo prematuro, uma vez que Rui Silva esteve apenas um ano à frente da equipa”, referiu uma fonte ao Leonino.

Carneiro assume comando

De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, o novo diretor da modalidade é Carlos Carneiro, que, inclusive, já terá trabalhado na preparação da próxima temporada, tendo palavra importante na escolha de alguns reforços (LER MAIS AQUI).

A primeira decisão do antigo capitão dos leões foi a continuidade de Rui Silva. Na opinião de Carneiro, o treinador leonino, que tem mais um ano de contrato, merece mais tempo e, em 2021/22, terá oportunidade para demonstrar o seu valor.

Porém, no final da próxima temporada, será feita uma avaliação do desempenho de Rui Silva e, para garantir a continuidade, o técnico verde e branco terá de apresentar bons resultados.

1 Like

Está a perder 10.6

Estou a ver :+1:

Epah, eu até curto do Carneiro e gostava que ficasse na estrutura, mas o homem consegue mandar no andebol inteiro? :neutral_face:

jogo incrivel ate agora. Psg esta a demonstrar uma defesa fortissima

gade :heart_eyes:

Este Aalborg é assim antes de Palmarsson, Hansen e Mads Mensah.

Cuidado.