Andebol- Época 2020/2021

E tens de ganhar na Luz também. Resumindo… Tens de ganhar os jogos todos e esperar que o porto para além do jogo connosco perca mais 1 ponto. Não estou a ver mas é como dizes… É ir ganhando. Em 16/17 também já lá não íamos e o porto perde na Luz por 1 contra todas as expectativas… Mas aí já tinhamos jogado os 2 jogos com o porto… Este ano é bem mais difícil…

Ok, tudo bem. De qualquer modo fica aqui a informação para quem não saiba. Acho que fizeram isto com receio que o campeonato não terminasse como no ano passado. Espero que um dia voltem a alterar o formato…

1 Curtiu

Sim, é quase impossível. Mas depois de termos ganho a taça no volei, pode ser que também no andebol haja um alinhamento astral daqueles que só acontece uma vez num milhão de anos…

Não… Por acaso estes moldes de disputa do campeonato foram decididos pré pandemia… Nada tem a ver com isso

Era o nosso Rui Silva, já nessa altura muito elogiado por ser dos melhores a trabalhar/contrariar o 7/6 dos porcos…

Tens a certeza? Dá lá uma olhadela nisto:

Foi devido à pandemia? Está nesse artigo essa justificação?

Claro que não, mudaram as regras devido às dificuldades que nada tem a ver com a pandemia e a não conclusão de campeonatos… :eyes: :eyes: :eyes:

1 Curtiu

:rofl: :rofl: :rofl:

Olha que com ou sem pandemia o campeonato ia ser assim, só com fase regular…

Queria dizer esta época. Foi lapso!

1 Curtiu

Estava a ver vídeos de jogos dos nosso reforços.

Vejam aqui ao minuto 25:

Não voltou a jogar. Fui ao site deles e não vi infos. Tentei perguntar e só me disseram que podia ser grave mas eu também não quis incomodar e ser chato.

Alguém sabe?

É grave aparentemente

Não temos sorte nenhuma. Assim provavelmente teremos de ir ao mercado por mais um pivot. (ou dois)

muito possivelmente

Vai estar parado 8 meses, infelizmente

Terá de vir alguém em vez dele…

Isso é muito tempo e é daquelas coisas que mesmo regressando é uma incógnita o estado em que regressará.

Como diz o Bruno31 terá de vir outro pivot.

É preciso muito azar, até porque outras opções de mercado podem entretanto já ter fugido.

Lá vai eventualmente um dos dispensados continuar.