Andebol- Época 2020/2021

tenho medo de qualquer um dos planteis de qq modalidade p o ano no nosso clube medo mesmo.
A não ser que este ser asqueroso cai e existam novas eleições e o futuro seja verde de novo.

sim, ja ando a falar dele ha 2 anos. vai para o barca proxima epoca

1 Curtiu

Era o que eu ia dizer… MVP da final four da Liga Seha… Considerado o novo puto maravilha do andebol. Nunca acabaria cá.
É sonhar muito alto.

Percebia a saída de muitos jogadores mas o Ghionea não era um deles.

Jogador ultra fiável, eficaz e com mentalidade brutal.

Apesar da idade, Ghionea era dos últimos que deixava sair não só por ser dos nossos melhores jogadores (ou até o melhor nas últimas duas épocas) mas acima de tudo porque não podemos mudar 50% ou mais do plantel a esperar sermos competitivos.

Basicamente, andamos 1 ou 2 anos a “comer” com a banha de cobra desta direcção para levarmos com um autêntico “ano zero”.

Enfim, Sporting a afundar mas a banda continua a tocar…

nao era impossivel ha um tempo atras. mas aqui deixa se sempre para a ultima

Que equipa é que vamos ter?

Literalmente uma bosta… W

Acredito que, confirmando-se o Rui Silva, seja feito um bom trabalho. Não lhe exigirei títulos com uma equipa que será, quase garantidamente, inferior à nortenha.

Mas espero que faça um bom trabalho e que potencie uma base a médio prazo que venha agora a ser criada.

Espero apostas, efectivas e com minutos em campo regularmente, para Manuel Gaspar, Salvador Salvador e Gonçalo Vieira, pelo menos.

1 Curtiu

Todos os dias nesta modalidade é noticias que deprimem.

A de hoje é o Carneiro fazer parte da equipa técnica e o Edmilson (?!?!) ser emprestado. Enfim.

1 Curtiu

Parecem me duas boas solucoes. Carneiro tem mais 1 ano de contrato, é bom para o clube que resolve um problema e para o jogador que prepara o pos carreira. O carneiro tem.mais andebol nas maos que muitos jogadores de vida, se o rui aceitar e concordar, nao vejo o problema.
Edmilson emprestado é outra boa solução. A ficar no plantel seria 4 lateral, ha que libertar espaco para dar minutos ao Salvador, tem de ser aposta.

1 Curtiu

Eu tentaria rescindir com o mladenovic e ficaria com o Edmilson …
Não sendo viável aceito como bom o empréstimo.
Frankis , Valdes e começar a lançar o Salvador na lateral esquerda

1 Curtiu

O Edmilson é um bom defensor e nós temos poucos, não faz sentido ser emprestado. Por mim fica.

3 Curtiram

O mdela tem mais utilidade defensiva que o edmilson imo

Não diria melhor!

Uma equipa de andebol não se faz só com miúdos. É sempre necessário a experiência. Tenho pena da saída do Ghionea, um jogador tremendamente eficaz! :four_leaf_clover:

1 Curtiu

Eu também preferia a saída do Mladenovic e a manutenção do Edmilson.

Mas, se não for possível, aceito que se mantenha cá mais um ano e que o Edmilson seja emprestado para onde possa jogar regularmente. Tanto numa equipa de top 6 (ABC ou Águas Santas) como numa experiência fora de Portugal.

Concordo…imagino que talvez possa ter que ver com duas coisas. Uma é o Mladenovic ter mais um ano de contrato e querer-se dar ao Edmilson oportunidade de ter minutos a LE.
Falam imenso no Edmilson a LD mas ele é pior que uma nulidade naquela posição. Simplesmente não dá.
É como pôr um base a poste…esqueçam.
Há destros que jogam bem a LD, mas nem todos o conseguem e o Edmilson é um deles.
Defensivamente, preferiria o Edmilson ao Mladenovic a quem não vejo assim tantas qualidades, quanto mais não seja porque fisicamente é um lingrinhas.
Creio que a prioridade é estrangeiro e não Portugal…

Vujin vai sair

image