Andebol - Época 2019/2020

Eu sei que estavas [emoji6]
E curiosamente, eu no ano passado tentei tb comprar a do Ruesga mas o senhor Sporting não quer fazer dinheiro. E continuo “disponível” para comprar, se alguém no Sporting quiser o meu dinheiro. Tal como tu dispenso bem camisolas de mercenários do futebol, mas está difícil arranjar das modalidades. Queria uma do Travante, do Ruesga e Guitta.

Só me lembro de o ver falhar 1 contra o Ristovski. Mas não vi o primeiro jogo.

Há 200 anos era verdade embora o nome do país estava errado :lol:

Foi. Em 4 falhou 1

Ghionea no 7 ideal, votem para jogador da semana:

http://ehf-handball.app.do/best7-round1

x.com

Puxa, mas como pode um jornal cometer tal estupidez.
Os Macedónios são Eslavos, até escrevem com alfabeto cirílico.
Turcos? LOL

O Ghionea é impressionante.

Será que o Portela é para voltar ou vamos renovar com o Ghionea mais 1 ano?

Acho difícil voltar… tem estado bem em França, não sei se quererá voltar para Portugal…

Creio que ele disse que queria voltar ao fim de 2 anos

Português no estrangeiro trazia muito mais rápido este para equilibrar de uma vez por todas o plantel que o Portela.

http://www.eurohandball.com/ec/ehfc/men/2015-16/player/531028/JorgeSilva

Não ia enganar ninguém, todos o conhecem, mediano que fede no ataque o que chega bem para ser um jogador de rotação em Portugal e muito bom defensor, grandalhão e com peso como o Anti gosta.

Se fosse possível ia buscá-lo, claro.

No entanto, a minha prioridade seria recuperar o Sérgio Barros no fim da época para substituir o Nikicevic (juntando-se ao Bingo). Deve ir ao Europeu, pelo que tentaria assegurá-lo antes disso.

E precisamos de trocar o Carneiro ou por mais um lateral direito (só um não é o ideal) ou por mais um pivot bicho a defender. O ideal até era as duas, mas para isso não deve haver dinheiro.

PS - E o Jorge Silva seria uma boa solução, sim.

Depende do estado em que chegar o Marko. Se não corresponder às expectativas, temos de ter outro lateral direito de qualidade ofensivamente também.

Em relação ao resto, o Anti vai querer certamente dispensar o Tiago Rocha e ir buscar pivots que defendam. Sérgio Barros é bem visto para o lugar do Nik

Na verdade, se calhar não… o Porto tem Salina, Alexis e Iturriza, o Benfica tem o Hansen, o Moreno e o Pesqueira. Não me admiraria se viesse um defensor para se juntar ao Frade e ao Rocha.

Não acredito minimamente que o Tiago Rocha fique

Quem vai pegar no Tiago Rocha lá fora?
Equipas de segunda em que pouco mais recebe que aqui…
Acredito que Rocha fique e até venha a receber menos um bocado.
Nao me acredito minimamente que tenho vontade de voltar a emigrar.

Numa entrevista o ano passado ao “Record” não foi isso que ele deu a entender…

Daqui a 1 mês faz 34 anos e já está claramente em quebra comparado com o Tiago Rocha de “topo” que chegou a ser.
Continua a ser um excelente jogador para o nosso nivél mas pouco mais.

A pergunta não é essa… Qual é o interesse que o Sporting tem em ter este Tiago Rocha?
Desde há dois anos que está fraquissimo. Foi superado no ano passado por um puto de 19 anos e ainda actualmente nem uma bola agarra no ataque e a defender é buraco por todo o lado.