Depois de fazer essa analize agora a frio,estou em condicoes de concluir que o seu trabalho, deixou muito a desejar, isto na minha maneira de pensar!!
Nunca fui um grande admirador do seu trabalho, apenas acho que conseguiu em parte unir o povo portugues em torno da seleccao, e acabou com a clubite no seio da mesma.
Mas no fim de contas, acho que se pode concluir que depois de analizar os pros e os contras acho que deixou muito a desejar.
1- Em casa contra a Grecia nao conseguiu ser campiao.
2_CLassificou-se para o mundial e conseguiu o 4-lugar e certo mas , poderia ter ido mais longe, se na verdade fosse um treinador, mais cinico no avaliar do adversario, para alem de ter um lote de jogadores do melhor e com bastantes solucoes, perdeu com a Franca, quando com um treinador tacticamente razoavel poderia e deveria ter ganho!!
3-Classificou-se para o euro 2008, mesmo no limite com equipas bastante inferiores, isto tendo em conta que houve de facto uma renovacao de jogadores.
4-Depois ja no euro , veio ao cimo, que na verdade nao e um grande treinador para grandes mudancas tacticas capazes de produzirem efeito, e voltou a perder contra uma equipa inferior e veio para casa bem cedo, e de forma infantil!!
5- A opcao pelo guarda redes Ricardo , esta visto e revisto que foi uma ma opcao e revelou-se uma teimosia, que nos fez perder o euro 2004, sim porque para mim desde o principio achei que ele teve muitas culpas no golo da Grecia, e entao neste euro 2008, no jogo com a alemanha , tem culpa em 2 golos!!
6- Quando agrediu o jogador Servio mostrou todo o seu mau caracter, e deveria ter sido despedido por justa causa, isto para alem de ter sido o mais bem pago de sempre!!
Por fim em jeito de conclusao final , para alem de nao conseguir ter feito muito dentro das (4 linhas), deixou segundo dizem um trabalho muito pouco condizente com a fama que veio a ter em Portugal , nas camadas mais jovens da seleccao!!
Por tudo isto para mim , o seu trabalho ao contrario de muitos portugueses deixou muito a desejar, e estou em querer que acabara por mostrar muito do que acabei de dizer no Chelsea, onde acabara por ser despedido, espero ca estar para o confirmar!!
Mesmo para terminar nao faco comentarios em relacao ao novo seleccionador, mas estou certo que nao fara pior que o Scolari!!
Ja agora gostaria de saber os vossas opinioes em relacao ao Scolari!!