Pelos vistos não. Absolutamente vergonhoso o que estão a fazer. Capitã que sempre honrou a camisola.
Manuel Fernandes, versão feminina.
Obrigado Ana! Um exemplo a seguir para qualquer atleta desta profissão.
Mais uma que sai sem honra nem glória.
8 títulos em 9 anos. Fdx
o ciclo devia ter terminado com o título do ano passado para a Ana Borges, Cláudia, Capeta, Diana, Mariana, etc… que foi roubado nos últimos minutos na última jornada do campeonato.
Assim custa mais vê-la sair.
Absolutamente lamentável
Só podemos desejar felicidades a esta grande leoa!
Não merecias este tratamento. Muita sorte no futuro para esta grande Leoa.
Sinto-me envergonhado com o tratamento que é dado a atletas com Coração de Leão!
Estarei cá para ver o rumo desta modalidade. Não parece que haja estratégia para vencer algo. Há sim uma tentativa de poupar alguns trocos.
Sem pés nem cabeça esta dispensa. Completamente gestão danosa.
Não entendo a estratégia. Mas para poupar alguns trocos, não é certamente, a não ser que venham NFL livres, e não nos podemos esquecer de que só cabem 8 na ficha de jogo. Das jogadoras em Portugal, de qualidade, que ocupam posições deficitárias, nenhuma acaba contrato e como tal, tens que pagar a transferência. Não será o valor da Telma Encarnação. Mas vais ter que pagar.
Mas agora é tudo gestão danosa???
Uma Leoa como nós, uma de nós. Isso não mudará, por mais que alguns o quisessem.
Tinha plena capacidade para continuar a ajudar dentro do campo.
Que a sua carreira siga o rumo que ela entender, se não a quiseram mais onde ela queria estar.
Obrigado por tudo, Ana.
E ser for?
Não é grave?
Se não é gestão danosa é incompetência. E o caminho é igual… mudar
Gestao danosa é diferente de incompetência, de más decisões!!
Não é igual!!
tem de se mudar À mesma.
é o que temos!
lamentável


