Ana Borges

Pelos vistos não. Absolutamente vergonhoso o que estão a fazer. Capitã que sempre honrou a camisola.

https://x.com/FutFemSCP/status/1923420835265560789

5 Curtiram

Manuel Fernandes, versão feminina.

Obrigado Ana! Um exemplo a seguir para qualquer atleta desta profissão.

Mais uma que sai sem honra nem glória.

8 títulos em 9 anos. Fdx

3 Curtiram

o ciclo devia ter terminado com o título do ano passado para a Ana Borges, Cláudia, Capeta, Diana, Mariana, etc… que foi roubado nos últimos minutos na última jornada do campeonato.
Assim custa mais vê-la sair.

1 Curtiu

Absolutamente lamentável

3 Curtiram

Só podemos desejar felicidades a esta grande leoa!

1 Curtiu

https://x.com/FutFemSCP/status/1923446709650174449

6 Curtiram

Não merecias este tratamento. Muita sorte no futuro para esta grande Leoa.
Sinto-me envergonhado com o tratamento que é dado a atletas com Coração de Leão!
Estarei cá para ver o rumo desta modalidade. Não parece que haja estratégia para vencer algo. Há sim uma tentativa de poupar alguns trocos.

7 Curtiram

Sem pés nem cabeça esta dispensa. Completamente gestão danosa.

Não entendo a estratégia. Mas para poupar alguns trocos, não é certamente, a não ser que venham NFL livres, e não nos podemos esquecer de que só cabem 8 na ficha de jogo. Das jogadoras em Portugal, de qualidade, que ocupam posições deficitárias, nenhuma acaba contrato e como tal, tens que pagar a transferência. Não será o valor da Telma Encarnação. Mas vais ter que pagar.

Mas agora é tudo gestão danosa???

1 Curtiu

Uma Leoa como nós, uma de nós. Isso não mudará, por mais que alguns o quisessem.

Tinha plena capacidade para continuar a ajudar dentro do campo.

Que a sua carreira siga o rumo que ela entender, se não a quiseram mais onde ela queria estar.

Obrigado por tudo, Ana.

1 Curtiu

E ser for?
Não é grave?
Se não é gestão danosa é incompetência. E o caminho é igual… mudar

Gestao danosa é diferente de incompetência, de más decisões!!

Não é igual!!

tem de se mudar À mesma.

é o que temos!
lamentável