Análise sobre José Mourinho em Leiria (2001/02)

Espero que gostem:

www.lusofootball.blogspot.com/2006/06/mourinho-at-unio-de-leiria-in-2001.html

www.lusofootball.blogspot.com

André

O que é que isto tem a ver com o futebol do Sporting???

O que é que isto tem a ver com o futebol do Sporting???

Regras do fórum Artinova:

  1. Dizer mal do FSF.

  2. Dizer mal de todos os dirigentes.

  3. Dizer mal de metade do plantel.

  4. Dizer mal dos jornalistas

  5. “Zezinando e Carriço titulares de caras”

  6. “No meu tempo é que era”

  7. Dizer mal do FSF.

Tem toda a razão Sôr Rui, a minha análise sobre futebol está mal enquadrado neste seu Fórum Lingua da Sogra.

www.lusofootball.blogspot.com

André

Kem tem culpa foi kem o deixou entrar sem auscultar os users ke ofendeu e ,dura…dura…dura…

Desculpa Avanti. Não é nada contigo,foi simplesmente um desabafo.

:wink:

Kem tem culpa foi kem o deixou entrar sem auscultar os users ke ofendeu

Eu ofendi? E aqueles que me ofendem a mim? E os E-mails homofóbicos e a questionarem o meu sportinguismo que recebi de users deste fórum meses atrás e que depois se fazem de virgens ofendidas?
Eu não ofendo ninguém, apenas respondo a quem me insulta, o Senhor não me conhece para estar a por em causa a minha conduta.

www.lusofootball.blogspot.com

André

O que é que isto tem a ver com o futebol do Sporting???

Regras do fórum Artinova:

  1. Dizer mal do FSF.

  2. Dizer mal de todos os dirigentes.

  3. Dizer mal de metade do plantel.

  4. Dizer mal dos jornalistas

  5. “Zezinando e Carriço titulares de caras”

  6. “No meu tempo é que era”

  7. Dizer mal do FSF.

Tem toda a razão Sôr Rui, a minha análise sobre futebol está mal enquadrado neste seu Fórum Lingua da Sogra.

www.lusofootball.blogspot.com

André

Já devias saber que a tolerância ia ser pequena.

Adeus!

:lol:

Thank you ZED…já me tava a passar… :oops: :?

:lol: :lol: :lol:

Menos um. :wink:

:arrow:

Não estou a par dos feitos deste user, mas não vi nada de ofensivo neste tópico, e até já vi tópicos com menos sentido do que este.

Kem tem culpa foi kem o deixou entrar sem auscultar os users ke ofendeu e ,dura...dura...dura...

Desculpa Avanti. Não é nada contigo,foi simplesmente um desabafo.

:wink:

Quanto tiveres de aprovar entradas baseadas num endereço de email do Hotmail, em que o user em questão se dirige a ti cordialmente e com respeito a pedir a sua entrada no forum … conversamos.

Não fazia ideia que era o André, pois não conheço forma de saber por endereço Hotmail … se alguem me conseguir dizer como o fazer agradeço.

Mas se quiseres coloco aqui para discussão os 427 emails que tenho relativos a entradas de membros no forum ás quais ainda não dei resposta! Conto contigo e com os restantes membros para fazerem uma avaliação correcta do membro através do Dado endereço de email.

Desculpa lá … não é nada contra ti … foi apenas um desabafo!

Avantix, não te chateies :slight_smile:

Acho que a observação do Karsan foi retirada daquela conversa do “coração mole”, que não refutaste, e que fez pensar (pelo menos eu pensei assim) que ele te tinha pedido desculpas e tal e que o tinhas desculpado e deixado entrar.

Este gajo é um cromo total, conseguiu ficar uns 5 posts educadamente, entre o 5º e o 10º começou a mandar as “bocas” do coração mole, eu sou muita bom, pins de ouro e tal, comprei 32 jogos e 27 videos, vá lá não começou a falar das “gajas”, não teve tempo :lol:
Depois a partir do 11º começou com as ofensas, por isso foi eliminado a tempo, tchau e até nunca mais, fizeste bem nas 2 expuslões, não se fala mais nisso.

Kem tem culpa foi kem o deixou entrar sem auscultar os users ke ofendeu e ,dura...dura...dura...

Desculpa Avanti. Não é nada contigo,foi simplesmente um desabafo.

:wink:

Quanto tiveres de aprovar entradas baseadas num endereço de email do Hotmail, em que o user em questão se dirige a ti cordialmente e com respeito a pedir a sua entrada no forum … conversamos.

Não fazia ideia que era o André, pois não conheço forma de saber por endereço Hotmail … se alguem me conseguir dizer como o fazer agradeço.

Mas se quiseres coloco aqui para discussão os 427 emails que tenho relativos a entradas de membros no forum ás quais ainda não dei resposta! Conto contigo e com os restantes membros para fazerem uma avaliação correcta do membro através do Dado endereço de email.

Desculpa lá … não é nada contra ti … foi apenas um desabafo!

:lol: :wink:

[quote=“alemid”]Avantix, não te chateies :slight_smile:

Acho que a observação do Karsan foi retirada daquela conversa do “coração mole”, que não refutaste, e que fez pensar (pelo menos eu pensei assim) que ele te tinha pedido desculpas e tal e que o tinhas desculpado e deixado entrar.
quote]Podes crer. :roll: :wink:

Avantix, não te chateies :)

Acho que a observação do Karsan foi retirada daquela conversa do “coração mole”, que não refutaste, e que fez pensar (pelo menos eu pensei assim) que ele te tinha pedido desculpas e tal e que o tinhas desculpado e deixado entrar.

Este gajo é um cromo total, conseguiu ficar uns 5 posts educadamente, entre o 5º e o 10º começou a mandar as “bocas” do coração mole, eu sou muita bom, pins de ouro e tal, comprei 32 jogos e 27 videos, vá lá não começou a falar das “gajas”, não teve tempo :lol:
Depois a partir do 11º começou com as ofensas, por isso foi eliminado a tempo, tchau e até nunca mais, fizeste bem nas 2 expuslões, não se fala mais nisso.

Se fores ao topico onde ele falou do coração mole, vês lá uma mensagem minha, de quando soube que era ele … e que esse coração mole lhe dava o mesmo andamento que lhe dei da ultima vez … Por isso até reagi á mensagem dele.

Se o Karsan tinha duvidas de como se tinha processado a entrada dele no Forum, teria então que me perguntar como foi, e não atirar as culpas para cima de mim como fez!
Mas devo ser eu que estou sensivel, e ler uma frase:

Kem tem culpa foi kem o deixou entrar sem auscultar os users ke ofendeu

Ele entrou pois pensei que fosse outra pessoa. Ele mostou-se na mensagem do Coração Mole. Eu avisei-o logo nessa altura. Hoje passou-se e o Zed limpou o Forum …

E Eu levo com um Post a dizer que sou o culpado disto tudo … mas não me chateio …

Avantix, não te chateies :)

Acho que a observação do Karsan foi retirada daquela conversa do “coração mole”, que não refutaste, e que fez pensar (pelo menos eu pensei assim) que ele te tinha pedido desculpas e tal e que o tinhas desculpado e deixado entrar.

Este gajo é um cromo total, conseguiu ficar uns 5 posts educadamente, entre o 5º e o 10º começou a mandar as “bocas” do coração mole, eu sou muita bom, pins de ouro e tal, comprei 32 jogos e 27 videos, vá lá não começou a falar das “gajas”, não teve tempo :lol:
Depois a partir do 11º começou com as ofensas, por isso foi eliminado a tempo, tchau e até nunca mais, fizeste bem nas 2 expuslões, não se fala mais nisso.

Se fores ao topico onde ele falou do coração mole, vês lá uma mensagem minha, de quando soube que era ele … e que esse coração mole lhe dava o mesmo andamento que lhe dei da ultima vez … Por isso até reagi á mensagem dele.

Se o Karsan tinha duvidas de como se tinha processado a entrada dele no Forum, teria então que me perguntar como foi, e não atirar as culpas para cima de mim como fez!
Mas devo ser eu que estou sensivel, e ler uma frase:

Kem tem culpa foi kem o deixou entrar sem auscultar os users ke ofendeu

Ele entrou pois pensei que fosse outra pessoa. Ele mostou-se na mensagem do Coração Mole. Eu avisei-o logo nessa altura. Hoje passou-se e o Zed limpou o Forum …

E Eu levo com um Post a dizer que sou o culpado disto tudo … mas não me chateio …


Avantix,se existe alguém com quem não me vou chatear aqui,esse alguém és tu.

Tens razão. Desculpa.

Avantix, não te chateies :)

Acho que a observação do Karsan foi retirada daquela conversa do “coração mole”, que não refutaste, e que fez pensar (pelo menos eu pensei assim) que ele te tinha pedido desculpas e tal e que o tinhas desculpado e deixado entrar.

Este gajo é um cromo total, conseguiu ficar uns 5 posts educadamente, entre o 5º e o 10º começou a mandar as “bocas” do coração mole, eu sou muita bom, pins de ouro e tal, comprei 32 jogos e 27 videos, vá lá não começou a falar das “gajas”, não teve tempo :lol:
Depois a partir do 11º começou com as ofensas, por isso foi eliminado a tempo, tchau e até nunca mais, fizeste bem nas 2 expuslões, não se fala mais nisso.

Se fores ao topico onde ele falou do coração mole, vês lá uma mensagem minha, de quando soube que era ele … e que esse coração mole lhe dava o mesmo andamento que lhe dei da ultima vez … Por isso até reagi á mensagem dele.

Se o Karsan tinha duvidas de como se tinha processado a entrada dele no Forum, teria então que me perguntar como foi, e não atirar as culpas para cima de mim como fez!
Mas devo ser eu que estou sensivel, e ler uma frase:

Kem tem culpa foi kem o deixou entrar sem auscultar os users ke ofendeu

Ele entrou pois pensei que fosse outra pessoa. Ele mostou-se na mensagem do Coração Mole. Eu avisei-o logo nessa altura. Hoje passou-se e o Zed limpou o Forum …

E Eu levo com um Post a dizer que sou o culpado disto tudo … mas não me chateio …

Esquece, já não está cá quem falou.