Amigos verdadeiros...

Não sou apreciador das corridas de touros, mas isto não já é bem sobre a tourada em si, vejam:

http://www.youtube.com/watch?v=jXSdpG2NHFM

Só pedia metade deste companheirismo a todos os jogadores do Sporting dentro do campo, em todas as modalidades.

Bom post, Hollow.

Em menos de 2 minutos de video, o melhor e o pior da mentalidade humana.

De um lado, a tradição sádica, do outro lado, um raro masoquismo por amizade e camaradagem.

Estou sem palavras. :clap: :clap: :clap: :clap:

Incrivel isso sim é Amizade, é Amor a quem sempre está ao nosso lado. Exelente Post Hollow parabens!

Não há carro maca nas arenas?

Porque é que há-de ser sádica? É uma tradição como qualquer outra que merece ser respeitada e é nestes momentos que se vê quão bonita é.

ja agora porque nao levam este video para os jogadores do sporting verem antes dos jogos

Eles têm q ver vídeos é dos jogos de futebol dos adversários. :naughty:

Exacto. Quando o touro ganha. :mrgreen:

Na sexta-feira passada abri um jornal de distribuição livre e vinha lá um artigo a expor a situação execrável que se vive num canil de uma associação bem conhecida. No caso, expunham-se barbaridades protagonizadas por um funcionário que ainda trabalha no canil, mas abafadas por parte do staff do canil. Este funcionário terá esquartejado um cão a sangue frio, com uma faca, começando pelo ânus parando apenas quando o coitado do bicho estava já completamente desfeito. Não chorava há anos, mas no momento em que li isto, caíram-me as lágrimas como poucas vezes.

Perdoem-me os aficionados que têm capacidade para avaliar a sua afeição de outra forma, mas qual é a diferença? Os touros passam uma série de tempo a serem picados e espetados com hastes metálicas para depois ficarem uma noite inteira a perder sangue, a sofrer com febres altíssimas, até que na manhã seguinte, se for dia útil, os funcionários do matadouro os vão recolher. A barbaridade, para mim, é semelhante.

Não associo de maneira nenhuma a história do cão e das barbaridades que se passam no canil a uma corrida de touros.

Em relação ao outro paragráfo do teu comentário, não é isso que se passa: um touro tem entre três a quatro anos de vida, durante este tempo vive em grandes herdades com os outros da sua espécie, com espaço para correr, é alimentado “á grande e à francesa”, no fundo tem uma vida muito boa em comparação com os outros animais que nos servem de alimento, como por exemplo os porcos que vivem enclausurados em chiqueiros que são uma espécie de T0 onde moram 20 porcos, estes são queimados vivos para depois virem parar aos nossos pratos; mas como estava a dizer os touros vivem a sua vida e sofrem (levam umas picadas) meia-hora antes de serem mortos, pois ao contrário do que dizes mal acaba a lide do touro este é morto. Isto não é nenhuma barbaridade, o touro vive a sua vida tranquilo e sofre um pouco antes de morrer, tudo para divertimento do homem, há quem conteste mas que não conteste a carne que lhe está no prato sem saber como lá foi parar.

Se isto é bárbaro não sei o que é que chamas a essa história do cão…

Espectacular! :clap: :clap: :clap:
Bom post hollow, a tua inspiração é devido ao teu avatar xD Se eu tivesse um desses tambem postava coisas lindas xD

Por causa disso evito comer carne.

ARMAS, se todos os que são contra as touradas também evitassem comer carne teria que repensar a minha argumentação mas sabendo que não, e que ainda mais preocupante não se preocupam em saber donde vem a carne, não vale a pena preocupar-me com isso.

Eu também não me preocupo com a ida para o hospital dos toureiros. Desde que não deixem de ir lá parar…
:twisted:

Só lá está quem quer e sabe os riscos que corre

O touro quer?

Tava a falar dos toureiros, mas é obvio que o touro não quer.

Mas quer servir de comida tal como os outros animais?

Fabuloso :clap: No words

:arrow: