[Amigável | 22/05] Náutico 1 x 1 SPORTING

trolada de net… :beer:

infelizmente penso que os jogadores do sporting não sabem o valor da camisola que vestem, é triste, mas é a realidade. já me tenho apercebido para além da atitude demonstrada em campo, pelas declarações que produzem. Há uns dias li uma entrevista do Ricky no jornal sporting (e eu gosto do Ricky atenção, para mim é um grande PL), mas não gostei da falta de exigência e da passividade de algumas declarações, relembro que disse algo como a época do sporting ter sido abaixo das expectativas (abaixo das expectativas? foi intrangável, inimaginável e inconcebível!!!) e que o ano passado não foi uma má época (não foi? 4º lugar caraças, isso não é nada :cartao:, final da taça perdida contra a Académica e meias-finais não chegam, haja exigência!).

O A. Martins hoje disse “Jogadores ficaram tristes e dececionados com esta época. Vamos todos trabalhar para que seja melhor”. Trabalhar para que seja melhor? TEM que ser melhor, é obrigatório que o seja, caraças!

Às vezes tenho a sensação que estes jogadores pensam que uma boa época é qualificarem-se para as competições europeias e que em caso de não conseguirem “podia ter corrido melhor”. Não somos o marítimo, o Nacional, o Guimarães, o Estoril ou o Rio Ave!

O mínimo que se exige é o 3º lugar, mas há que lutar para se ser campeão

Se é para passar estas figuras prefiro que não haja projecção internacional do Sporting. Uma arbitragem vergonhosa.

E o Miguel Lopes serve para isto ? Para o balúrdio que deve estar a receber prefiro até meter um juvenil. O Adrien é outro Pedro Barbosa mas em péssimo. É só para o último jogo do campeonato. Carrillo… sem palavras, no meu tempo de jogar à bola na rua com um pacote de Nesquik era o chamado fussão…

Que lol de jogo.

Árbitro ladrão, jogadores quase não corriam, bolo de arroz mais uma lesão, Ventura entra e faz logo penalty (que não era), A. Martins sai novamente aos 60 mins (quando estava a ser o melhor), Miguel Lopes passa-se da cabeça e é expulso, enfim…

Valeu pelos 300 mil euros.

De resto, nem vale a pena lembrar… :shifty:

Que venha a próxima época sff.

Esta toda gente a malhar no joazinho e Miguel lopes este por acaso ate tem melhorado muito nos ultimos jogos !!

Mas nao se esquecam do Bruma tem muito que aprender,nao e um jogador inteligente, nao solta abola quando deve, finta ate perder a bola ,e de facto muito participativo, mas os timings de passar a bola sao desastrosos, tem que melhorar muito para alguma vez ir para algum grande clube!!

Quanto ao arbitro nao foi facil o seu trabalho os jogadores foram demasiado agressivos para um jogo de preparacao , o penalty nao existe!!

é isto ao que nos sujeitamos …

Juliano @pequenobigman Nautico empatou com o sporting de portugal, nautico melhor que times europeus...

♕ Lucas Sandim ♕ @LucasSandim1
Véi,n acredito q o Sporting de portugal jogou com naltico o.O

shall we @willyhagi
o sporting não conseguiu ganhar do NÁUTICO agora tá mais que explicado o motivo de só ter porto e benfica pra jogar alguma bola em portugal

Róger Blayr @RogerBlayr
Nautico empatando com o Sporting de Portugal… q faaase amigos

Felipe Ribeiro @liperibiero
Naútico e sporting de portugal jogão!!!

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VizIwx62o0g[/youtube]

O arbitro era caseiro (de pernambuco) mas os jogadores como Joazinho, Boulahrouz e Miguel Lopes deviam ter feito mais, muito mais!! Espero sinceramente mas mesmo sinceramente que o Leonardo Jardim se contenha no banco e não seja expulso. Oceano pelo que já conhece da equipa não conseguiu fazer uma subs acertada!! Mete zezinho pra prender um jogo e jogar pra guardar o resultado e a 8 minutos do fim entra o João Mário que mal tocou na BOLA!!

O Ventura espero, espero sinceramente e volto a referir que não seja o 2º guarda-redes do sporting no banco!!

Jogo tipico de final de epoca , para encher chouriços e com uma arbitragem "a la Capela " :cartao: :cartao:

Valeu pelo Cachet

Não tive oportunidade de ver o jogo. Mas normalmente as equipas europeias tem muitas dificuldades em jogar no clima brasileiro.

A nossa exibição era expectável nenhuma equipa europeia ia ao Brasil 100% concentrada os jogsdores tiveram uma atitude normal penso que se nao fosse o arbitro teríamos ganho com relativa facilidade.

Ainda a pouco tempo tivemos uma discussão sobre a qualidade do actual futebol brasileiro e hoje deu para ver que eles estão a milhas do futebol europeu o náutico acabou o ultimo brasileirao no meio da tabela colado a equipas como inter, santos ou cruzeiro e hoje mostrou que além de garra pouco mais tem.

O lance do penalty é a 2metros do arbitro de baliza como é que ele valida a decisão do arbitro principal?

É um sacrifício ver este conjunto de mancos jogar. Espero que a coisa melhore muito na próxima época.

::slight_smile:

Chegado do jogo, que foi uma miséria. O estádio é um forno, pelo menos mais 2 graus do que no exterior, mas à vontade… Jogos de dia ali vão ser um inferno. Considerado um jogo de teste para o mundial, tanta mas tanta coisa ali falhou que nem me vou dar ao trabalho de enumerar tudo, basta dizer que em termos de organização e de coisas tão simples como a identificação da fila dentro do estádio, inexistente. O transporte dos adeptos antes e depois do jogo, para dentro e para fora do perímetro de segurança, foi quase caótico, tal como a sinalização e respectivos acessos. Speaker/música no estádio ouviu-se durante 5 minutos máximo. Relvado a dar de si. Segurança muita mas ineficiente, bastava passar alguém com uma camisola ou símbolo de um rival da cidade, gerava-se logo burburinho e desacatos, e o tempo que alguém demorou a intervir enorme. Comida nos bares, esgotou quase a meio da primeira parte. Infra-estruturas de apoio como wc’s, sinalização, acessos aos lugares, Alvalade ao pé daquilo é 20 anos mais moderno. Enfim, tendo em conta que por razões de segurança, só quiseram colocar à venda mais ou menos metade dos bilhetes, imagino o que teria sido se tivessem lotado o estádio, teria sido um caos autêntico. Isto a cerca de um ano de um mundial!

Quanto ao jogo, como já esperava o Nautico é fraquinho, aliás o futebol aqui é fraquinho, não há que andar cá com rodeios, é lento e basicamente feito de rasgos individuais e as defesas são mais para enfeitar que outra coisa. Agora que há jogadores com potencial isso há.
Já o Sporting também não surpreendeu, continuam a ser um grupo de jovens da pausa e da moda, sem um ou mais valores de referência, sem fio de jogo e claramente uma equipa sem espinha dorsal. Uma cambada de cachopos que colocada ao lado de qualquer plantel dos anos 90, faz-me pelo menos a mim, corar de vergonha. Era razia quase completa naquele plantel, a psicologia e os valores relacionados com o que é o Sporting e com o que é o futebol de alta competição, têm que ser as colunas que vão alicerçar a próxima época. Já para os adeptos do Nautico, foi uma festa e pelo menos os que estavam perto de mim, concordaram que o Sporting jogou “milhões”… Só para se ver o nível de futebol a que por aqui se está habituado.

Vi algumas Verdes e Brancas nas bancadas, mas também um orquinho dos melões a aparecer nos ecrãs gigantes, claro que não me contive e lá saiu um “filho de uma cortesã” entre outras coisas, em alto e bom som, o pior é que muita gente não estava a olhar para o ecrã e não percebeu para quem eram dirigidos tal impropéios… Incidências :stuck_out_tongue:

Conclusão, muita coisa vai ter que mudar, quer na organização do mundial, senão vai ser uma barracada de todo o tamanho, quer na equipa profissional de futebol do Sporting, senão a próxima época, vai sublinhar a continuidade daquilo que não somos.

Obrigado pelo excelente relato. Eu tambem fiquei com a sensação que ainda faltava muita coisa quando vi este video esta semana. Replay - Plano de mobilidade para Náutico x Sporting (POR) - Arena PE - TV Jornal 17 05 13 Quanto ao jogo penso que já disse e foi dito tudo.

MVP ventura :liar: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: mais uma valente enrr.abadela do flatulento.

não sabia que o capela tinha um primo no Brasil :twisted:

Enfim… deu para ver claro como água quem tem que sair do plantel :great: valeu pelos 300K :whistle:

SL

p.s. aléluia acabou a época :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

1. Os jogadores pareciam meio mortos já aos 35m para ser honesto, fizemos várias faltas á pala disso.

2. Epá… eles perderem na inauguração do estádio não ia acontecer. Simples.

3. Estou-me a cagar para se ganhamos ou não, isto era pelo cachet. Alguém acha que o Utd ficou preocupado depois de perder na nossa inauguração?

Valeu pelo dinheiro e pelo prestígio. Que comece a nova época.

E perdi eu duas horas de sono por um jogo destes… Além da falta de qualidade da arbitragem, da constante pressão do treinador para queimar o árbitro, dos encostos duros dos jogadores do Náutico, jogo muito fraco, os jogadores do Sporting estiveram a passear-se em campo.
O Miguel Lopes lembrou-me o João Pereira… o seu lado mau, entenda-se. Há uma falta sobre o Adrien, durinha que não é marcada. Logo de seguida há outra falta sobre ele. Não é marcada. Uma dividida e ele faz falta. Pega-se com o adversário e depois entra com uma vontade de lhe arrancar as pernas fora… parece-me que falhou. E levou vermelho. Ridículo.

Não sei do que é que estavam à espera, muito sinceramente. Se já andamos assim numa altura nestas, prevejo um começo de época “engraçado”.

Quanto aos comentários dos brasucas, só lhes dá valor quem quer. Coitadinhos.

Palhaçada de jogo
Valeu pelo dinheiro aparentemente encaixado

SL

Só gostei do André Martins.