[Amigável | 22/05] Náutico 1 x 1 SPORTING

Parece um grupo excursionista…daqueles que vendem rifas durante todo o ano para a viagem e no Verão vão de férias, todos contentes. Só lá falta o garrafão de tintol.

Ainda bem que o ambiente é bom.

:arrow:

Já há voo direto para Recife, aliás já há para quase tudo quanto é sitio no Brasil, sobretudo para as cidades do Nordeste. Não sei se foi o caso agora, mas não faria sentido ir ao Rio e depois voltar para trás, fazendo mais umas horas de voo.

Meia noite em Portugal? Desculpa a pergunta, pois quero ver, mas na Quinta-feira é dia de trabalho. :frowning:

Não me levem a mal por isto que vou escrever, mas acho perfeitamente natural se o Sporting perder este jogo.

Vamos para lá em fim de época, praticamente não treinámos para este jogo, e os jogadores já estão a pensar nas férias.

Por outro lado, o adversário que vai a meio da temporada, deve estar motivadíssimo por inaugurar o seu novo estádio, e vai querer oferecer a vitória e uma boa exibição ao seu público.

Lembrem-se do que aconteceu ao Sporting contra o Manchester em 2003, agora os papéis invertem-se.

Claro que há derrotas e derrotas, e se o Sporting perder que seja de forma digna e profissional, e não por desleixo ou displicência.

Qual é o mal de irem bem dispostos? Ainda bem que o ambiente é este.

Jogadores de futebol são seres humanos.

Por isso mesmo :arrow:

Tem que se ter consciência e respeito pelas emoções dos adeptos após aquela que foi a pior época de sempre na história do Futebol do Sporting.

:arrow:

O jogo é transmitido pela Sporttv 1 às 0:00 de dia 23 , pelo que dizem no zerozero. :mrgreen:

Confirma-se?

Como é que é possível eu não ter visto isto? ^-^

Obrigado ! :great:

Agora até faz mal eles irem bem-dispostos… :inde:

E quem disse o contrário?

Porreiro, vou poder ver. Se fosse mais cedo seria impossível, tenho a minha futebolada semanal… :mrgreen:

Alguém pode gravar o jogo, para depois disponibilizar aos membros do fórum ?
Quero ver o nosso Sporting a jogar! (mas com o Oceano não se pode esperar muito …)

Também quero ver, mas no dia seguinte já sei que vou ter dor de cabeça para trabalhar, é que a idade não perdoa. :mrgreen: :great:

5a feira vai ser um dia nada produtivo

Já tenho saudades de ver o nosso Sporting a jogar! Não pude acompanhar os dois últimos jogos para o campeonato, ainda bem que vai ser transmitido na televisão, este vou poder ver.

edit: á 1.00 é a 2ªparte do jogo, my bad