[Amigável | 22/05] Náutico 1 x 1 SPORTING

Tens razão, se o Wolfs que já está vendido está lá convocado, não faria sentido os outros não estarem só porque já estão vendidos. :great:

Alguém sabe me dizer se o vôo que irá trazer a nossa equipa passa pelo Rio de Janeiro? É que gostaria muito de arranjar um jeito de passar lá para ver os rapazes e acho que não há vôo directo Lisboa-Recife… :inde:

Foi o que pensei :think: :think: :pray: :pray: :pray:

Desde já, se alguém conseguir gravar o jogo, agradeço, uma vez que, havendo ou não transmissão, não conseguirei assistir ao jogo.

penso que é impossivel acontecer o mesmo é que para Angola levamos uma equipa de juniores defrontar uma seleçao que se preparava para a CAN…

Espero que ja se veja trabalho do mister jardim neste jogo se não é pra sair ainda durante a pre-epoca

Gostava que me explicasses como consegues escrever com o colete vestido, sff.

Boa piada. 6/10

@On-topic: que seja um jogo com muitos golos e que no fim o Sporting vença.

Fórum do Náutico é uma tristeza 1 post a cada 2 meses

Rodrigo Tiui o herói da Taça está no Náutico, não sabia…

Já agora, belo estádio!

Os brasileiros todos entusiasmados com o Ru1 e ele fica em terra :lol:

Que seja um bom jogo e que o Sporting ganhe!

Na volta fazem escala em SP…

Tenho que copiar manualmente isto para aqui, porque o tópico original foi «amável e democraticamente» bloqueado…

Alguém consegue confirmar a hora?
A partida Náutico x Sporting Lisboa acontecerá no dia 22 de maio, às 20h.
Aparentemente há 4 horas de diferença, pelo que o jogo deverá ser à meia noite... Além dos habituais streams baseados em canais internacionais, alguém tem alguma ideia sobre transmissões? Custa-me a crer que a SportTV deixe perder tamanha oportunidade duma boa audiência, mas não me espantaria que não quisessem saber do assunto.
[font=tahoma]A SportTV3 e a SportTV4 não têm futebol anunciado para as horas plausíveis. A SportTV1 e SportTV2 já têm essas horas preenchidas com futebol. Tudo indica que não haverá transmissão.[/font]

Tirando o Rui, e tendo em conta que Dier ja nao joga a algum tempo, e o Capel tambem nao jogou no ultimo jogo, nao vejo assim tanto drama.

Malta o jogo é ás 20h de Portugal ?

20h locais, salvo erro

O jogo é às 20h de Recife, no Brasil, mais 4h em Portugal Continental, ou seja, às 24h…

Já agora, julgo que o jogo não vai ser transmitido por nenhuma tv portuguesa, mas está assegurado pela SporTV 2 do Brasil.

Obrigado :great:

Capel e Dier estão lesionados.

Sim quando disse que nao jogavam esqueci de referir isso :wink: