Amanhã leiam o PÚBLICO...

Pelo que me disseram amanhã valerá a pena ler novamente o PÚBLICO. A não ser que o 11 de Setembro ainda não tenha terminado amanhã pelo que sei haverá mais regabofe na capa do jornal.

É tudo o que sei.

isso é publicidade gratuita, administradores peçam uma comissãozinha 8)

agora a sério, juntando essa informação às que andam aí pelo ar, cheira-me que amanhã vamos ter outra conferência de imprensa para os lados do cesto do pão, ou mesmo em directo da Dinamarca… “ahm, ahm, eu, eu sou dignio e é por isso que eles me estão a fazer isto” :lol: :cry: :lol:

SPORTING SEMPRE!!!

Já estou a prever! Simão convocado, Vieira dispensado… :lol:

tem haver com o benfica?

tem haver com o benfica?

Sendo isto um alerta do Mauras so pode ser sobre os slmerda. :wink:

O Público costuma actualizar o seu site a que hora da noite?

Pelo que me disseram amanhã valerá a pena ler novamente o PÚBLICO. A não ser que o 11 de Setembro ainda não tenha terminado amanhã pelo que sei haverá mais regabofe na capa do jornal.

É tudo o que sei.

Que fixe :!: :smiley:

Bem com esta noticia do Mauras,abre um bocado agua na boca.As coisas para o lado da luz ainda vao descambar mais? :smiley: :smiley:

Quero ver isso!

Bem com esta noticia do Mauras,abre um bocado agua na boca.As coisas para o lado da luz ainda vao descambar mais? :D :D

Quero ver isso!

Suponho que sim :smiley: ; daí o meu post anterior :wink:

Para o Mauras estar tão contente, deve ser uma má notícia para nós.
:lol:

Era capaz de apostar num árbitro de um jogo do Sporting que foi aliciado pelo FSF com camisolas falsificadas da Puma.

alguem está com as ORELHAS quentes…

É tudo o que sei.

Porquê? O patrão está assim tão mal?

Aceitam-se apostas?! :slight_smile:
1 euro no caso das escutas.

Para o Mauras estar tão contente, deve ser uma má notícia para nós. :lol:
Ou és bruxo ou alguém te disse.

Serei só eu a ter um mau pressentimento com essa notícia?

Se o mauras colocou isto na parte “Futebol S.C.P” entao deverá ser sobre nos! De facto so mesmo vendo!

Era capaz de apostar num árbitro de um jogo do Sporting que foi aliciado pelo FSF com camisolas falsificadas da Puma.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ou és bruxo ou alguém te disse.

Hmm… Mais um novo reforço do fórum que dedica logo uma segunda participação à minha pessoa? :slight_smile:

Como esse nickname não disfarças. És aquele gajo que me queria dar um beijinho e foi expulso, mas adoptaste uma postura mais hardcore.

Quanto aos restantes: eu recebi pouca informação, vamos ver se se confirma. Já surgiram algumas conjecturas engraçadas, a do alemid obviamente bate aos pontos os demais :slight_smile:

José Veiga apanhado nas escutas a pedir favores a Valentim…

medo… vÊm aí revelaçoes bombasticas :blush: