Amanhã em Alvalade

José Peseiro hoje anunciou que vai voltar a mexer no onze, e para já Rui Jorge nem foi convocado pelo que Paíto deve regressar à equipa.

Confesso que não gosto muito desta chamada gestão do plantel, que acho que deve ser feita quando os jogos já estão resolvidos, como aconteceu em Tiblisi e não menosprezando os adversários, como se calhar sucedeu em Aveiro.

O Moreirense é sem duvida uma das equipas mais modestas deste campeonato, e sendo treinada por Vitor Oliveira vai seguramente a Alvalade jogar muito fechado com uma defesa subida no relvado, apostando no fora de jogo e no encurtamento de espaços, o que até pode ser bom para o Sporting dada a velocidade dos nossos avançados, mas se os fiscais de linha resolverem jogar a liberos as coisas poder-se-ão complicar.

É destes jogos que eu tenho mais medo principalmente quando se seguem a alguma boa exibição o que por vezes leva os jogadores a algum facilitismo.
Espero no entanto que depois da última jornada em que se desperdiçaram estupidamente dois pontos, a equipa diga presente e some mais uma vitória.

Para isso aposto no seguinte onze:
Ricardo; Beto, Polga, Enakarhire e Paíto;
Custódio, Rogério, Martins e Rochemback;
Liedson e Douala

Vamos a eles Leões :wink:

Para isso aposto no seguinte onze: Ricardo; Beto, Polga, Enakarhire e Paíto; Custódio, Rogério, Martins e Rochemback; Liedson e Douala

Não gostei nada desta noticia. Beto vai jogar a lateral direito e Rogério volta ao meio campo. Penso que vamos perder força no meio campo. O Viana não está a jogar a todo gás mas é jovem. Mas o Rogério?
Nunca gostei do Beto a lateral direito mas rezo para que eu esteja enganado e que tenhamos um lateral para toda a época se bem que não desgosto do Rogério a lateral. O homem faz sempre assistencias para golos e isso é muito importante.

Não gosto do Rogerio a lateral, e detesto a medio centro…

Confesso que não gosto muito desta chamada gestão do plantel, que acho que deve ser feita quando os jogos já estão resolvidos, como aconteceu em Tiblisi e não menosprezando os adversários, como se calhar sucedeu em Aveiro.

Não me pareceu que em Aveiro houvesse menosprezo pela equipa adversária, aliás, acho que aquele jogo foi um massacre e só por muito azar é que perdemos os 2 pontos. Houve alguma azelhice, agora, menosprezo não me parece.

Os jornalistas é que já estavam com grandes tangas. Inicio do jogo em Tbilissi, comentário do relator: “Sporting faz grandes alterações”. Ouvi o 11 e só reparei na entrada do Miguel Garcia. Comentário no Record no dia seguinte (não compro pasquins, só que dão à borla no comboio): “Sporting jogou sem os imprescindiveis”.

Outro comentário curioso na rádio. 5 minutos de jogo: “Carlos Martins que está a fazer um inicio de época muito bom, não tem ainda uma proposta de renovação, e o contrato acaba dentro de 1 ano e meio”.

Comentário aos 30 minutos: “Carlos Martins que está a fazer um inicio de época muito bom, não tem ainda uma proposta de renovação, e o contrato acaba dentro de 1 ano e meio”.

Comentário no fim do jogo: “Carlos Martins que está a fazer um inicio de época muito bom, não tem ainda uma proposta de renovação, e o contrato acaba dentro de 1 ano e meio”.

PALHAÇOS!

Ricardo
M. Garcia, Polga, Zé Ena e Paíto
Custódio, Roca, C. Martins e Hugo Viana
Liedson e Douala

Ricardo
Miguel Garcia (Beto), Beckenak, Polga e Paíto
Carlos Martins, Custódio (Rogério), Rochemback e Hugo Viana
Liedson e Douala

Se as coisas correrem bem, espero que o treinador dê uns minutos ao Sá Pinto.

O Rui Jorge nem ser convocado são boas notícias agora o resto…

a ver vamos.