Funny…
Obviamente que me refiro a números de 1 a 99 e que tenham sido usados mais do que uma vez por diferentes jogadores.
Funny…
Obviamente que me refiro a números de 1 a 99 e que tenham sido usados mais do que uma vez por diferentes jogadores.
O 7 dá azar porque o último jogador que tinha simultaneamente qualidade e mentalidade de craque foi o Figo. Desde lá para cá, foi sempre atribuído a jogadores avariados dos cornos e/ou grandes cepos. Coloquem a camisola no corpo de um jogador em condições e vão ver se a maldição não ‘cai’…
nao existe, chama-se facto de vida…
Shit happens…
Lembrava-me de cabeça todos os detentores até ao Bojinov (tive de ir ver os seguintes):
Sá Pinto
Iordanov
Leandro Machado
Delfim
Niculae
Izmailov
Bojinov
Jeffren
Shikabala
Joel Campbell
Ruben Ribeiro
Rafael Camacho
que lista… n fazia idea que o Campbell tinha usado o 7…
quem se segue este ano? Medo.
Aposto no Nuno Santos
é bem provável. e dado o histórico com lesões…
Sá Pinto, lesão daquelas a sério, mas continuou quando mudou de número.
Iordanov… ok.
Leandro: Qual foi a maldição mesmo? Não era nenhum predestinado, marcou alguns golos.
Delfim: lesão séria.
Niculae: lesão séria.
Izmailov: lesão séria
Bojinov: queria era “meninas” e vinho verde.
Jeffren: Já vinha cheio de caruncho. Se jogasse com o 8 ou o 6 desmontava-se todo na mesma.
Shikabala: serviu o propósito para que foi comprado. Marca Sporting a ser promovida.
Campbell: Fraca qualidade.
Ruben Ribeiro: Outro manco.
Camacho: Não tem problemas de lesões. A não ser no cérebro.
[quote=“Phillipric, post:28, topic:49523, full:true”]
Camacho: Não tem problemas de lesões. A não ser no cérebro.
[/quote]![]()





