Alvo: João Alves

5 milhoes de euros esta tudo doido ???

Por muito bom jogador que seja…e estar a entrar em loucuras !!!

Depois se for daqueles casos que nao consiga singrar no sporting…adeus aos 5 milhoes de euros !!!

O Luis Felipe tambem era muita bom no braga…deram 700 mil contos pelo artista…e depois foi o que se viu !!!

…So de pensar que um DÁLESSANDRO custou isso o ano passado ao WOLFSBURGO…e que agora o VAN DER VART custou isso agora ao HAMBURGO !!!

Isso do “Luís Filipe era mto bom no braga” é como quem diz… meia duzia de bons jogos não fazem um bom jogador, além disso o luís filipe antes de vir para o sporting já tinha deixado o “selo de qualidade” na sua passagem fugaz pelo estrangeiro.

Este gajo é pelo que sei, muito bom jogador.. mas 5 milhões talvez seja mto puxado.. o Braga tá-se a aproveitar e faz bem. o Sporting faria o mesmo.

Agora a SAD que veja.
Mas se for pro Benfica… vai por menos de 5 milhões :wink:

Num pasquim de hoje vem que o João Alves já tem um preço mais baixo, a rondar os 2,5 milhões de euros.

Este gajo é pelo que sei, muito bom jogador.. mas 5 milhões talvez seja mto puxado.. o Braga tá-se a aproveitar e faz bem. o Sporting faria o mesmo.

Agora a SAD que veja.
Mas se for pro Benfica… vai por menos de 5 milhões :wink:

Num pasquim de hoje vem que o João Alves já tem um preço mais baixo, a rondar os 2,5 milhões de euros.

…por 50% do passe. :roll:

Este gajo é pelo que sei, muito bom jogador.. mas 5 milhões talvez seja mto puxado.. o Braga tá-se a aproveitar e faz bem. o Sporting faria o mesmo.

Agora a SAD que veja.
Mas se for pro Benfica… vai por menos de 5 milhões :wink:

Num pasquim de hoje vem que o João Alves já tem um preço mais baixo, a rondar os 2,5 milhões de euros.

…por 50% do passe. :roll:

…nao e por 50% do passe. O passe ficaria a pertencer au Sporting na sua integra, mas em caso de venda, 50% do valor iria para as caixas do Braga.

Logo, na prática, o Braga é detentor de 50%. A unica diferença é que não é tido nem achado em caso de venda. E acho que eles nem se importam com isso.

Logo, na prática, o Braga é detentor de 50%. A unica diferença é que não é tido nem achado em caso de venda. E acho que eles nem se importam com isso.

exacto.
não há mto diferença.
é estilo Petit…

E porque não, dar $$$ não pela totalidade dos direitos, mas sim por um boa percentagem e depois repartir os proveitos de uma futura venda… desde que venha e que por cá contribua para uma boa equipa…

Aliás se fizerem boas épocas, i.e. Títulos, nós é que ganhamos!

O curioso é que o João Alves nunca foi titular indiscutível no Desportivo de Chaves. Para mim, trata-se de uma contratação de altíssimo risco, caso a mesma venha a se efectivar pelos valores enunciados. É certo e inquestionável que o João fez uma belíssima época pelo Braga, mas nada garante que num clube grande dê certo.

Agora, saindo um bocadinho do tópico, uma contratação que no presente pode ser considerada de baixo risco, é a de um jovem com 19 anos, defesa central que joga também como médio defensivo. Seu nome: Pedro Geromel.
Anotem, pois esta é a última vez que o menciono.
Ainda vamos ver os grandes atrás dele, da mesma forma que andam agora atrás do João.

Acabei de ler no zerozero.pt sobre um negócio estranhissimo em que os lamps emprestavam ao braga um jogador que aparentemente ainda não têm, Diego e ficavam com o Alves!

Parece-me um bocado rebuscado e não lhe dei muita credibilidade mas está aqui para informação.

Não gostava nada que este Jõao Alves nos saisse outro Luis Miguel ou Mario Sergio.
Acho que 500 mil contos por metade do passe é muito dinheiro para o Sporting. Supondo que é mesmo vedeta no maximo pagaria 300 mc incluindo jogadores na troca…

Agora, saindo um bocadinho do tópico, uma contratação que no presente pode ser considerada de baixo risco, é a de um jovem com 19 anos, defesa central que joga também como médio defensivo. Seu nome: [b]Pedro Geromel[/b]. Anotem, pois esta é a última vez que o menciono. Ainda vamos ver os grandes atrás dele, da mesma forma que andam agora atrás do João.

E joga onde?
Podes responder sem mencionar o nome… :wink:

Agora, saindo um bocadinho do tópico, uma contratação que no presente pode ser considerada de baixo risco, é a de um jovem com 19 anos, defesa central que joga também como médio defensivo. Seu nome: [b]Pedro Geromel[/b]. Anotem, pois esta é a última vez que o menciono. Ainda vamos ver os grandes atrás dele, da mesma forma que andam agora atrás do João.

E joga onde?
Podes responder sem mencionar o nome… :wink:


:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

offtopic: barros, conhece o sócio nº1 da casa do sporting de Newark?

ToyoSupra e barros
Desculpem me intrometer mas esse socio N1 e fundador do Lar dos Leoes de Newark e Manuel Parente, um grande sportinguista com quem por vezes partilho as vitorias do nosso querido clube.

Agora, saindo um bocadinho do tópico, uma contratação que no presente pode ser considerada de baixo risco, é a de um jovem com 19 anos, defesa central que joga também como médio defensivo. Seu nome: [b]Pedro Geromel[/b]. Anotem, pois esta é a última vez que o menciono. Ainda vamos ver os grandes atrás dele, da mesma forma que andam agora atrás do João.

E joga onde?
Podes responder sem mencionar o nome… :wink:

:smiley:

Joga no mesmo clube em que o João Alves jogava antes de ir para o Braga, ou seja, no D. de Chaves.
Só que o… (tu sabes :wink: ) era titular indiscutível.
E digo era, porque tudo leva a crer que na próxima época deverá ir para um clube da Super Liga.
Braga e Guimarães estão na corrida.

Já agora, se quiserem ver o “cromo”.
Notem o MVP.

http://gdchaves.home.sapo.pt/home_page.htm

ToyoSupra e barros Desculpem me intrometer mas esse socio N1 e fundador do Lar dos Leoes de Newark e Manuel Parente, um grande sportinguista com quem por vezes partilho as vitorias do nosso querido clube.

Sou primo dele :smiley:

Creio que não há um português de new jersey que não tenha ouvido falar nele por isso perguntei :wink:

offtopic: barros, conhece o sócio nº1 da casa do sporting de Newark?

Nao, eu nunca fui ao clube em newark mas um dia sou capaz de aparecer la’, so’ que e’ quase 1:30 h de carro ate’ la’ e eu detesto confusao.

Agora, saindo um bocadinho do tópico, uma contratação que no presente pode ser considerada de baixo risco, é a de um jovem com 19 anos, defesa central que joga também como médio defensivo. Seu nome: [b]Pedro Geromel[/b]. Anotem, pois esta é a última vez que o menciono. Ainda vamos ver os grandes atrás dele, da mesma forma que andam agora atrás do João.

E joga onde?
Podes responder sem mencionar o nome… :wink:

:smiley:

Joga no mesmo clube em que o João Alves jogava antes de ir para o Braga, ou seja, no D. de Chaves.
Só que o… (tu sabes :wink: ) era titular indiscutível.
E digo era, porque tudo leva a crer que na próxima época deverá ir para um clube da Super Liga.
Braga e Guimarães estão na corrida.

Foi para o guimarães, que aliás se está a reforçar e bem:

Defesa-Sebastian Svard-Dinamarca-22anos-Brondby/Arsenal
Médio ofensivo-Selim Benachour-Tunisia-23anos-PSG
Avançadp-William Tiero-Gana-24anos-Asante Kotoko
Avançado-Emanuel Rivas-Argentina-22anos
Guarda-redes-Nilson-Brasil