Alma e coração...

Impressiona a inteligência e a capacidade do bicho…

«Os sócios venderam a alma e o coração do clube» (António Figueiredo)
A realização da partida Estoril-Benfica referente à próxima jornada, no Estádio Faro/Loulé levou à «ruptura» de opiniões entre o clube e a SAD do Estoril. De um lado, defende-se os interesses desportivos, mas pelo lado da «empresa» os factores finaceiros falam mais alto.

A transferência da partida em que o Estoril-Praia é anfitrião do Benfica, para o Algarve, não agradou o presidente do clube, Miguel Pisco, que receia o rendimento dos jogadores fora da sua massa associativa.

«Estranho a posição do ponto de vista desportivo embora a compreenda do ponto de vista financeiro. O Estoril está numa posição tão má que não pode perder este trunfo, que é jogar tão longe dos seus adeptos. Penso que prejudica os interesse da equipa que pretende ficar na SuperLiga», refere Pisco, à Renascença.

Pelo lado do Estoril SAD, António Figueiredo refere esta é a decisão financeiramente mais interessante para a empresa e recorda que os sócios votaram na criação de uma SAD:

«É uma decisão boa e possível face à necessidades financeiras e pensámos em não prejudicar os sócios do Estoril. Mas de qualquer das formas, os sócios ao aceitarem que existisse uma SAD com maioria de capital na sociedade venderam a alma e o coração do clube e agora estão sujeitos a situações destas.»

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=80006&tema=1

Tenho a impressão se alguém tivesse a ousadia de dizer isso no SPORTING, garanto-te que não aguentava lá uma noite!!!

Na continuação da entrevista ele fala de como afinal o verme veiga continua a controlar 49% do clube, e que as pressoes terão vindo dele…

Vergonha total… :arrow:

Na continuação da entrevista ele fala de como afinal o verme veiga continua a controlar 49% do clube, e que as pressoes terão vindo dele...

Vergonha total… :arrow:

[i]Isso tamben explica o porque do verme ainda nao ter sido oficializado no slmerdas como dir. tec. E que assim tem pelo menos 6 pontos garantidos por epoca…

PIOR DO QUE ISTO E O PODER POLITICO MERDICO QUE FAZ DESTE PAIS UMA REPUBLICA DAS BANANAS BEM A MODA ANTIGA. PQP TANTA COBARDICE…

PS: O titulo ainda nos vai saber melhor quando as cabecas dos porcos rolarem aos nossos pes.[/i]

Nope Morpheus,
Ele n assumiu o posto nos lamps pq esta com varios processos à cabeça, e ja foram mandados penhorar varios dos seus bens pessoais, se ele assume os lamps e fica sem dinheiro podem penhora-los a eles tb…