Ódio?
Que disparate. Eu é que não tenho nada a fazer com esse raciocínio.
Passar bem
Ódio?
Que disparate. Eu é que não tenho nada a fazer com esse raciocínio.
Passar bem
De “nada” nunca poderá ser, a responsabilidade do cargo assim o exige. Para ele e para todos. Agora, que ele está bem longe de ser o “principal” responsável pela situação periclitante em que nos encontramos, não existe a mínima dúvida. A mim o que me chateia é as trincheiras. As pessoas enfiam-se numa e depois são incapazes de ter uma visão mais alargada e mais consistente com a realidade… Eu depois do 4-1 em Guimarães estava à espera de tudo menos de 1 empate e uma derrota, e da maneira que aconteceu, e embora perceba algumas críticas ao RB (eu próprio também já as fiz) mas não podemos é fingir que não se passa nada no plantel do SCP, e que estamos nesta fase da temporada na máxima força a disputar os jogos. Queremos TAMBÉM atribuir ao RB a responsabilidade disso? OK, tudo bem. Não acho justo, mas ok. No final do dia, vai ficar o resultado da temporada mas para que os (mesmos) erros não se repitam, espero bem que a análise do que se passar nesta temporada seja um pouco mais profícua que “o treinador não vale nada”. Se assim for, vamos ficar na mesma.
Então atribuímos a quem? Ao azar?
Se a preparação da época, da equipa, do calendário, etc, cabe à equipa técnica, atribuímos a culpa a quem?
O varandas é muito culpado de muita coisa, mas tb é culpado da (não) competência da equipa técnica?
para mim estar enfiado nas trincheiras é não discernir o óbvio, por causa do ódio cego ao Varandas.
Qq merda a culpa é do Varandas.
E entretanto vamos levando com o Borges de mãos nos bolsos, a assobiar e encolher os ombros.
Quem queres que fale? O presidente é um banana e o boneco que se senta no banco não está para se chatear com isso
Não concordo. Não é o RB que dirige o departamento médico e a preparação física da equipa. Pelo menos a 100%, que eu saiba não foi ele que escolheu as pessoas que trabalham nesse sector dentro do clube.
E também não é o RB que definiu a estratégia desportiva do Clube no mercado. Isso é absolutamente garantido. Qu se saiba, ele indicou 2 jogadores: Jota Silva e o Baio. Não foi ele que foi buscar o entulho que chegou ao clube e de certeza que não foi ele que decidiu que não fazia falta mais ninguém. Aliás, antes pelo contrário, existem zunzuns sobre isso.
O seu a seu dono. Ele é responsável pelo desempenho da equipa em campo, a administração do Clube é responsável POR TUDO O RESTANTE. Tu só sabes disparar numa direção e tens uma visão, na minha opinião, limitada dos problemas que estamos a enfrentar. E todos os disparos no RB, para mim repito, são redutores de um problema maior que vamos todos tirar a prova dos nove quando na próxima temporada o rei sol varandas contratar outro treinador. Esperemos que desta vez já seja “à Sporting”.
Entra o Kocho, sai o Simões. Mamamos dois golos. Será coincidência?!
Eu disse que saiu o Trincão e sofremos ![]()
O departamento médico e os preparadores físicos trabalham sob orientação da equipa técnica, não do presidente do clube.
Ou somos diferentes?
E eu não disparo SÓ numa direção. Isso é conversa da treta de acéfalos aqui no fórum.
Espero que me tenhas em melhor consideração.
Eu estou é farto de ler bacoradas em que o RB é ilibado de qq merda, parece um culto fdx
E quem é o responsável técnico? Eu?
Basicamente so uma pergunta. Podemos discutir se é ou nao treinador para o Sporting, mas estávamos a ganhar 1 a 0. Quantas oportunidades falhamos? Luis Suarez? Trincao? Allison? MORITA? SIMOES?……ja com o gil Vicente
Nao ganhamos porque nao jogou o Mangas. Nao havia essa teoria?
A meu ver é limitada.
Mas não treina porque?
Bom ele pediu jogadores para a sua tática. O problema foi o que lhe deram.
Parece que estou a ser super defensor do homem. Mas não é o caso. Só acho que é difícil avaliar a prestação dele, quando o que lhe deram esta época foi entulho. Gostava de ver a prestação dele com aquisições de qualidade.
O Borges é nível Europa League.
“Bom” para ele é Jota Silva.
Esse ainda bem que não veio. Ainda por cima pelos valores que se falavam. Mas se vamos por aí o Amorim pediu o Esgaio…
Exacto.
Não o estava a excluir.
Isto não é um ataque a um e defesa do outro.
Há duas coisas certas em jogos do benfica;
Alguém duvida que aquele lance de possível penalty para nós que dava o 2-0 era sempre marcado a favor do boifica?
Alguém duvida que o golo do empate do Vitória o agarrão ao Fresneda era marcado? E o golo anulado.
E a culpa de ele não jogar é de quem?
Do boda?
Isso gostava eu de saber
Eu sei, onde queria chegar, é que todos os treinadores pedem o seu “entulho”. ![]()
Mas deves dizer isso por alguma razão não?