Então estamos fodidos
Fazer a melhor gestão possível sem hipotecar os resultados.
Afonso Moreira ainda evolui na academia?
Gostava de o rever.
Esta competição não interessa. É entrar com os reservas.
Callai
quaresma diomande M Reis
Esgaio essugo Bragança N Santos
Trincao Gyokeres Paulinho
Iria com:
Callai
Geny
Quaresma
Juste
Inácio
Matheus Reis
Hjulmand
Pote
Trincão
Gyokeres
Edwards
Bom jogo para dar oportunidades a jovens nas suas posições de raiz.
Bom jogo para testar um sistema alternativo tipo 4-4-2 ou 4-2-3-1.
Esta taça da carica não interessa para nada. Campeonato, taça de Portugal, Liga Europa. Isso é que interessa para a grandeza do Sporting este ano.
Israel, Fresneda, Ed Quaresma, Inácio, M Reis, Nuno Santos, Hjulmand, Bragança, Edwards, Paulinho e Gyo
Dia de mamar do Mattheus, que depois daquele jogão em Setembro, não voltou a marcar ou a assistir lol
Trocaria o Esgaio pelo Fresneda, ou até tirava o NSantos e metia o Esgaio à esquerda, indiferente.
Rodar o máximo possível. Prioridade total é domingo.
O Fresneda já está bom?
Gostava de ver uma aposta no Callai mas parece que não conta
Não coloquei o Fresneda porque supostamente estava lesionado, não sei se já estará apto para hoje. Na esquerda o N. Santos não foi titular no Bessa, não me parece mal ter mais minutos hoje.
Não tinha conhecimento disso. Se assim for, é o teu XI, sem tirar nem pôr.
O Amorim disse ontem que o Gyökeres ia ser titular.
parece que sim, acho um pouco estranho ele não deixar isso em aberto. afinal sempre da uma pequena vantangem ao adversario visto que com ou sem gyo muda bastante a nossa forma de jogar
fui so eu que achei o Gyo um pouco cansado no ultimo jogo?
Só não façam faltas perto da área, senão o Matheus ainda nos mete outra batata de livre. Já sabemos que os nossos ex-jogadores nos marcam sempre, que sina
Perante isto, ia com:
Israel
Geny Juste Diomande Inácio Nuno Santos
Hjulmand Bragança
Edwards Gyo Pote
Marcar cedo e dilatar a vantagem para depois gerir com as entradas do Fresneda, Essugo, Matheus Reis e Trincão
Devia estar a conter-se depois do que se passou na Polónia.
Pergunta Parva GameBox inclui Taça da Liga em casa ?