Allan McGregor(Rangers) na lista do Sporting(Fonte:Record)

[b][size=15pt]Allan McGregor na lista para a baliza leonina[/size] EMPRESÁRIO DO INTERNACIONAL ESCOCÊS CONFIRMA SONDAGENS DA SAD SPORTINGUISTA[/b]

O Sporting continua atento ao mercado de transferências e o guarda-redes do Rangers, Allan McGregor, é um dos jogadores referenciados pela SAD leonina para o reforço do plantel às ordens de Paulo Sérgio. O diretor para o futebol dos leões, Costinha, continua a tentar encontrar um guardião que possa discutir a titularidade com Rui Patrício e o internacional escocês, de 28 anos, é uma das possibilidades para a baliza verde e branca.

Contactado por Record, o empresário do guarda-redes escocês, Scott Hume, confirmou o interesse dos leões no camisola 1 do Rangers. “Fui contactado por um agente português que queria saber as condições de uma eventual transferência. Ele falou-me muito no interesse do Sporting, mas já me informaram que o Benfica também poderá estar de olho no Allan”, confidenciou o empresário escocês.

Avaliado em cerca de 5 milhões de euros e com contrato válido até 2013, McGregor encontra-se na lista de jogadores transferíveis do Glasgow Rangers, após uma temporada marcada por problemas disciplinares [ver peça à parte]. Sem o perdão dos exigentes adeptos escoceses, o guarda-redes poderá ser negociado por valores que se ajustem à realidade dos cofres sportinguistas.

Aliás, depois do negócio que levou o médio Pedro Mendes para Alvalade, as relações entre os dois clubes saíram reforçadas, e o eventual interesse dos protestantes em Tonel poderá facilitar as negociações. “Em janeiro, o Newcastle e o Tottenham tentaram contratar o Allan McGregor, mas neste momento será muito difícil ele continuar no Reino Unido”, ressalvou Scott Hume, completando: “Ele está a par de todas as movimentações e já conversámos sobre a possibilidade de rumar a Portugal. Ficou entusiasmado com a ideia, pois seria um grande desafio na sua carreira.”

nao e nada mau.

não é baixo de mais?

Estou esperançado que ainda vamos chegar aos 100 jogadores anunciados pela imprensa. Já não falta tudo.

Força Record, coragem ABola, vamos lá Jogo, vocês conseguem !!

5 milhões por um gajo com 28 anos e 1,83 cm e que por cima é redes…

Next :arrow:

Os guarda-redes atingem o pico da carreira se calhar depois dos 30.

É um excelente guarda redes. Se vale os 5 milhões não sei, mas por 3 era bem esgalhado.

Embora não conheça:

• 5 milhões o Sporting não tem senão, acho eu que ja tinha comprado outros jogadores, está à espera de vendar para ganhar uns €, e assim os outros adiantam-se e nos ficamos com os restos.
  • 28 anos é uma boa idade para um guarda redes, está quaze a atingir o pico das suas capacidades, pois um guarda redes é diferente do um jogador de campo.
  • Quanto aos 1,83 cm :think:

Não estando a comparar as capacidades de um com o outro, mas o Damas tinha 1,82 m e Bento 1,74 m.

O Sporting é mesmo o clube ideal para reabilitar um jogador britânico, beberrão e com mau feitio.

Os bares de Albufeira fazem figas, mas cheira a especulação jornalística da mais rasteira. Deve ser uma vida triste, a de quem tem que arranjar palha para encher jornais um dia atrás do outro.

se vendermos alguem, 5 M deve ser aquilo que vais er usado em contratções logo é ridiculo gastar tudo num gr

bom,bom, era o que joga no rival, o Boruc, mas é impossível obviamente.

Isto, não podemos olhar só para a altura de um guarda-redes.

na noticia aparece que esta avaliado em 5M e nao que custa isso,ou que seria esse o preço de venda, ele esta em conflito com o clube e pode sair bem mais barato.
o scp nunca comprava um gk por 5M…
Por 3M tinhamos o fabio do cruzeiro :great:

É um excelente guarda redes, que já esteve nas cogitações do Barça, só será possível se estiver com com problemas disciplinares (parece ser o caso). Mesmo assim tem muito mercado em Inglaterra. :arrow:

Segundo a Skysports… uma fonte muito mais credivel que o rascord… quem está em negociações com o rangers são as gaylinhas…

esses ja nao tinham o dom roberto?

Curioso o meu sublinhado…

Se ter problemas disciplinares não é factor de exclusão, então temos lá o Stoi. Mas pronto.Isto é como nos restaurantes. Todos os dias há o prato do dia. E este é o de segunda-feira.

Esta noticia é totalmente falsa!!!

Nós queremos é o irmão Rob Roy MacGregor!

É um defesa central polivalente e tanto quanto eu sei quando passa a bola não passa a cabeça do jogador adversário!
:victory: :victory: :victory:

Cumps

Mau mau é o nosso Rui…