Alisson Santos

Ficas-te tão confuso que escreves-te tudo o que eu não disse ou fazes-te de parvo. Não gosto quando escrevem o que os outros não escrevem como se fosse uma suposta idéia do outro, é de quem não está seguro do que escreve ou não tem argumentos, ou sabe mesmo nado do que fala.

Nos próximos 6 meses?, quem vem donde veio demora um pouco mais, mas mesmo assim, com os parcos minutos que tem (pouco ou nada) já mexe qualquer coisa. E estou a ver cada vez mais.

Diz-me lá, para ti, quem mexe a sair do banco com esta equipa numa necessidade de dar a volta?népia.

Sem jogar tem quanto sei um golo na champions que nos meteu onde estamos (Marselha) e foi dos melhores em Munich, olha que não é fácil e até deu meio golo também. Isto não conta muito, o que conta é olhar para o jogador e ver que está ali um potencial enorme. Fala com o RB ou o responsável do futebol do U Leiria. Informa-te que acho ser o que estás a precisar relativamente a este jogador.

No dia em que o rapaz levantar a cabeça e meter um passe de morte como o Quenda, talvez se aproxime do que tu dizes. Até lá, o jogo dele parece pouco variado. Já pensa e procura colegas antes de rematar, o que é uma evolução, mas só é verdadeiramente expedito quando é para rematar.

Acho que deve continuar a ser aposta mas sem o peso da titularidade.

Concordemos em discordar.

E não estava a citar nada do que disseste. Estava a entrar num inverso do que eu disse. Mas já há alguns anos para cá percebi que se perdeu o humor, a percepção da ironia e a capacidade de encaixe de uma crítica ou até mesmo um “picar”. Agora é 8 ou 800.

Fala também com o HV ou mesmo RA, já agora estás desde 2009? pior!:+1:

Os anos só contam quando os fazemos valer/render, eu estou à um pouco mais e penso que desde lá já aprendi um bocado mais sobre tudo isto, até porque vou fazendo disso profissão…fraca mas vou andando todos dias vendo e trabalhando. :wink: . Emprestem lá o miúdo com clausula obrigatória, ainda mais agora, prontos…depois falamos.

Andas lá perto. Na minha opinião é dar-lhe o resto da época que merece e na próxima temos jogador a sério, por mais que custe a muita gente admitir…mas não o matem, mais vale vender/emprestar/dar.

Outra, de jogo «variado» estamos bem servidos, Pote, Trincão, mesmo Suarez, falta ou tipo de jogo para adicionar o que normalmente faz parte de uma equipa de topo. Agora 5 brincas na frente e vamos passar 70-80 minutos a ver a bola andar ali no Tuga, por em competições mais a sério (champios) nem isso consegues/podes fazer como é óbvio.

O empréstimo é muito arriscado. Mesmo os clubes pequenos preferem potenciar jogadores que dêem retorno.

Peço desculpa pela ortografia «miserável»..estou a fazer n coisas ao mesmo tempo.

Jogador abaixo da qualidade necessária para o Sporting atual. Este mandem-no para a Corunha, pode ser que dê para incluir nas negociações do Yeremay. O georgiano kocho é outro com bom cartel na 2 divisão espanhola.

Peço desculpa se interpretei mal, (não pareceu)..e comigo está tudo bem, por acaso vou lendo o que escreves à tempos sim, apesar de ter estado quase 5 anos sem estar por cá (país). Depois sempre tive uma espécie de tara por este jogador, não sei porquê, vejo na idade dele e percurso estar uns degraus acima de tudo o resto no plantel em termos de potencial…mas também posso estar enganado. Se estiver manda-me isto tudo que eu respondo e dou mão à palmatória.

Não se trata de uma batalha para ver quem está certo. Tu vês potencial, eu não vejo tudo isso. Se todos acertassemos, éramos todos olheiros. E mesmo os que são olheiros, falham pra xuxu.

Tranquilo.

Sei que isto vale o que vale…até porque o RB também não é visto muito bem por muitos, mas lembrei-me de deixar no tópico do rapaz..dito por alguém que trabalha diáriamente com ele e que no fundo é idêntico ao que eu acho e disse.

Rui Borges espera ver Alisson na seleção do Brasil: «No futuro ouviremos falar mais dele» - Sporting - Jornal Record

O JJ também acho que ia fazer do Schelotto e do Zeegelaar jogadores. Isso prova o quê exactamente?

Jogadores como o Alisson ha 200 na distrital e terceira divisão. A mim o que mete confusão é como alguém da estrutura do Sporting, olhou para o Alisson, e viu ali alguém que podia jogar no Sporting.

Obrigado. Estava mm a precisar de rir.

Se o Faye vier mesmo começa a justificar-se o empréstimo… ou melhor ainda, enganar alguém e vender por uns milhõezitos.

A verdade é que na hierarquia para a esquerda parece estar Pote em primeiro, Maxi (jogou vários jogos a médio esquerdo na ausência do Pote) e Faye a seguir e até o Flávio, a julgar pelo último jogo da Taça da Liga, já parece ter passado o Alisson.

É curioso porque o problema dele nem é físico (até é atlético para extremo) nem técnico (não é tosco), é mesmo de decisão. Quanto mais “moral” ganhou com bons pormenores aqui e ali, pior jogador ficou: mais fuço, a forçar mais o 1x1.

Se desse para enganar um clube qualquer do Brasil, da Turquia ou da Rússia, era já.

Estás a falar de que jogador? Joga onde? Quanto custa? Dava jeito ter um assim, no lugar do Alisson.