Alisson Santos

Infelizmente parece que nos voltámos a virar para irmos buscar algum entulho eu sempre preferi qualidade a quantidade, porque é isso que traz competitividade aos plantéis.

1 Curtiu

Eu n quero ser já contundente mas parece-me q o Varandas ou quem trabalha mais de perto dele querem à força provar q o papel do treinador no Sporting é secundário em relação à estrutura.

Eu até era mais radical no passado em relação à Formação, hoje sou bem mais moderado e eu até dizia q se o Afonso estivesse para aí virado era continuar mais um ano na B.

Mas qdo vejo gajos deste perfil chegarem aqui e somarem mais minutos do q eles percebo bem pq é q basam na primeira.

Repito, a culpa n é do rapaz, até apanhei uns inteligentes admiradores do nosso super scouting a venderem q estava aqui um projeto de Hulk a ser trabalhado.

8 Curtiram

Ter jogadores deste nível no plantel, diz tudo.

1 Curtiu

Uma piada de mau gosto.

Em casa com o rival a precisar de ganhar e bola no Alisson. :clown_face:

Eu não tenho problema com apostas por valores tão baixos em jogadores que eles pensam vir a dar jogadores, às vezes sai brinde.

Mas ao dia de ontem em que toda a gente já percebeu que este rapaz não devia andar aqui na equipa A, vê-lo a ser opção num jogo destes, leva-me ao passado a tantas situações idênticas que eu não gostava que voltassem a acontecer.

É um problema, eu acho.

Depois é fácil fazer a piada com o Afonso Moreira, sai por quase tanto que este custou, jogam exactamente no mesmo lugar…a piada faz-se praticamente sozinha…sem ter graça nenhuma.

1 Curtiu

@Posdafa e @Tomcat deixem-se lá de merdas de bocas e picardias estamos todos fodidos com o jogo e mercado de transferências.

O facto é que o Alisson é muito curto para o plantel isso é mais que óbvio.

O que também que é óbvio é que o EE titular já aqui deveria estar há muito tempo.

Faltam 2 dias para o mercado fechar, mas ver com que plantel ficamos sendo que eu não acredito que venha alguém.

2 Curtiram

Dois milhões não é baixo. E daqui a um mês já fez 23 anos, não é idade para rodar na B. Se o salto é muito alto (recordar que fez toda a pré-época), se joga lá o Pote e ainda andam a negociar dois(!!!) jogadores para a posição, mais valia emprestar o tipo a uma equipa de 1ª liga. Ou dava o salto qualitativo ou podia ser que se fizesse uma venda com lucro.

Chegando mais dois (se chegarem, mas a intenção existe ou existia), ele tem lugar? Se não tem, se acaba por jogar uma ou duas centenas de minutos, vai dar jogador como?

De acordo, o valor, não acho que seja significativo neste mercado actual 2 milhões mas entendo.

2 milhões aqui e ali e já andámos a pendinchar por reforços e esses 2 milhões tinham feito falta.

Este rapaz tem é de lutar para ter minutos nos B, não é lugar cativo nos A.
Muito longe de estar preparado.
Quem quer ser campeão não pode ser com reforços deste nível.

Meu rico Afonso.

6 Curtiram

Exacto.

Mas não só isso. Repito: uma coisa são 2 milhões num puto de 18 ou 19 anos. Outra é num jogador à beira dos 23 e que se arrisca a ter 3 gajos à frente dele. Um dos quais, se viesse (parece que não) e pelo que é transmitido, se tornaria o jogador mais caro da história do Clube.

É preciso ter uma qualidade e mentalidade do caraças para conseguir dar o salto e vingar nessas condições. Treinar nos limites e à primeira oportunidade, nem que sejam 10 minutinhos, fazer uma exibição que entre olhos dentro de toda a gente.

2 Curtiram

Muito cru, nada preparado para este nível neste momento.

Muito trabalho pela frente.

Pior que ter entrado o Alisson aos 89 é ter ficado o Pote em campo tanto tempo e o Trincão o jogo todo quando já era mais 6 do que extremo, nem corria.

Nada a dizer aqui, já que dos 90 até aos 98 fomos completamente desastrosos, comidos, e fisicamente inexistentes, sem meio campo, com decisões ridículas com bola.

O treinador não acredita nele, nota se, e os jogadores não acreditam uns nos outros, nem no treinador.

Entrou a 5 minutos do fim, só tocou na bola muito depois de ter entrado.

Não se pode pedir muito, não é o responsável da derrota.

O Pedro Gonçalves rebentou outra vez, acho que ficou evidente para todos que se o Sporting tivesse um jogador rápido, teria marcado quando na primeira parte estavam 3 jogadores isolados.

1 Curtiu

Para os que diziam que era um cracalhao ou ia ser . Tem aí a amostra.

Não e nem será jogador para o nível do Sporting CP.

Mandem este puto para a B e tragam mas é um EE de jeito.

1 Curtiu

Este topico envelheceu mt bem.

Mas nem é por culpa do rapaz.

É por culpa das expetativas estapafúrdias que alguns aqui despejaram nele. Um gajo de 22 anos que fez 6 meses engraçados em leiria e parecia que tínhamos contratado um talento super espetacular.

Infelizmente o realmente expectável, confirma se. É mt curto para a A e precisa urgentemente jogar na B ou rodar num clube de primeira liga.

Depois , logo se vê…

2 Curtiram

Ontem a precisar de ir buscar o jogo com inteligência e critério, acabamos com Harder e Alisson.

É de chorar ou de rir, depende do ponto de vista.

Coitado, não merece ter de passar por isto e ter de estar num patamar que, de momento, está longe do dele.

3 Curtiram

Sem dúvida uma substituição completamente alucinada.

Ficou sem meio campo e meteu um jogador completamente inconsequente.

Mas o jogador não tem culpa, culpa tem quem investiu mais de 1 milhão nele.

1 Curtiu

Não tem qualidade para o Sporting, mesmo para suplente é um estico de qualidade, a malta não tem noção do Gap que existe da Primeira Liga para a Segunda e jogar nestas condições aos cagados de 5-10 minutos não vai lá.
Cheira me que este jogador vai ser mais um Tanlongo.

Não tem qualidade para o Sporting.

Neste momento, tem lugar na equipa B. É lá que devia estar.

4 Curtiram