Não conheço o jogador…mas sinceramente se for uma aposta destes moldes, preferia ir a Pina Manique…digo eu, mas eu não percebo nada disto ![]()
Se foi ele que sugeriu deve ter sido mais naquela, fds estes gajos são uma merda não conseguem contratar ninguém deixa lá sugerir aqui um manco do Leiria que estava na lista do guimas para ver se tenho malta no treino…
Quando nem com um video de 9 min dá para entusiasmar, está tudo dito!!
Vocês tão agir como se fosse o pior jogador do mundo. Chill
Será que foram ‘lessons learned’ ou ‘Ruben Amorim’? ![]()
Já me tinha chegado o nome ontem (embora não da forma mais concreta), como algumas pessoas deste espaço sabem, e vi para aí um jogo e meio.
Muito resumido: 1x1 muitíssimo bom, bastante rápido, surpreendentemente frio a finalizar… mas tem ali umas inconsistências técnicas em espaços mais curtos e pareceu-me muito inconsciente a jogar. Se vê uma aberta é para rasgar pano ou chutar.
Se tivesse 18 ou 19 anos chateava-me menos, a fazer 23 este ano… pode resultar, mas isto é outro projecto Koba em vários sentidos. Uma mistura entre o Koba e o Pontelo, aliás. E se for este torna-se obrigatório vir um lateral-direito, já que havia 10M para gastar e havia…
Bem estes gajos, devem andar a ver o V+ quando la vai o Joao Castro. Ainda ontem, no programa da noite, ele apontou este jogador como sendo interessante, mas para equipas de meia tabela PT
Pode ter sugerido, se realmente achar que seja prioritário investir mais num lateral direito…
Até pode ser, mas é ai que entra o departamento de scouting e diz; “este é o mesmo estilo, mas 50x melhor”
Não conheço, mas com 22 anos vindo do Leiria difícil acreditar em milagres (parem de falar do Diomande, o Diomande era jogador do Midgetland, um clube com grande scouting). Se tivesse 18 anos compreenderia-se muito melhor
22 anos vindo da série c brasileira para a 2º liga portuguesa… 16 jogos, 6 golos 0 assistências… só com muito boa vontade se pode achar que vai ser boa solução.
Para não despertar a atenção de nenhum “tubarão”
O mais surpreendente na notícia é que o União ainda existe
O problema desta direção foi terem acertado na contratação do Matheus Nunes e do Diomandé
Para contratar merda desta mais vale estar quieto. Não se aprende nada com Pontelos, Kobas e quejandos??? Burros incompetentes.
Quem?
É que se Leiria não existe este jogador deve ser fantasma.
Como não amar este fórum.
Como não amar os croquettes
esta sad ou lá o que são já é uma nova, se não me engano a anterior foi extinta.
Vi algumas cenas e parece me que falha ali um pouco no último passe e quando rematar. Tem algumas arestas para limar mas, a segunda liga é bastante competitiva e aguerrida. Vamos ver do que se pode sair.
Infelizmente não é uma piada, é um dos alvos principais. Não é o único negociado para a posição e quando falei em reforço, não era este o jogador, e se é uma alternativa assusta-me.
O negócio do outro que falaste que seria reforço caiu?