Alisson Santos - UD Leiria (Abola)

Não chora? Vai uma aposta que se o Sporting perde este, que vêm muita gente para aqui reclamar?

Faz suspirar pelo manco do Félix Correia

https://x.com/centraleiria/status/1885016846304153951?s=46&t=PneSgcO106l5nk2kOA_7dA

1 Curtiu

Eh pá, ainda por cima é zuca.

Zucas, para mim, só o Matheus Reis e chega.

Porque não vão buscar nórdicos?

Qual é o valor do Hölm, o defesa direito dos pizzaiolos bolognese que também nos defrontou na Atalanta?

Esse gajo a cruzar, vai lá vai.

2 Curtiram

Discoteca, Sabado à noite, no engate, muita fome de pachacha
Não te estás a safar…nâo há peixe a morder o isco.

Com o passar das horas as gordas vâo ficando mais bonitas e comestíveis

Nâo tarda e até um gajo do Leiria começa a parecer boa ideia.
Se nâo vier?
Fo*d-se, é como se deixasses escapar a gorda a quem ninguém liga e foste pra casa bater uma!! :joy:

16 Curtiram

Uma fala um bocado nojenta, não?

2 Curtiram

Cheira-me que o Sporting B vai desviar o jogador de nós…

1 Curtiu

Pensava que se podia avacalhar neste tópico.
Um tópico sobre um tal de Alisson Santos do Leiria como possível reforço do Sporting é avacalhanço…

Mas peço desculpa a quem nâo gostou.

Resumindo, JP abdicou da indemnização com a condição de o dinheiro ser canalizado para 1 jogador capaz de lhe proporcionar subir à 2a liga.

É isso? É isso?

Vou correr o risco de dizer um disparate pq n vi um jogo sequer do rapaz mas olho para este perfil de contratação e pergunto se n ficavam melhor servidos com um Nuno Moreira ou Félix Correia mesmo q fosse um pouco mais caro?

Duvido q a Formação deste seja melhor. E por favor outra vez analogia com o Diomande vir do Mafra na liga 2 n vale, toda a gente sabe q ele tinha ligação e passou pela formação do clube dinamarquês qdo saiu da Costa do Marfim.

Sem ver nada do jogador isto cheira mais a Pontelo e Koba do q Diomande. É suficiente para rotação? Olhando para esses 2 q foram emprestados claramente n.

Espero q este seja melhor, mas o percurso dele e formação n me entusiasma nem um pouco em comparação com outras opções de jogadores portugueses q até já possuem outro estatuto na primeira liga.

Mas pronto, é esperar para ver, com ceticismo da minha parte…

1 Curtiu

O Felix tem 24 anos , o Nuno tem 25, são jogadores de 1a Liga com contratos longos e os melhores do seu clube. Alguém acredita que algum deles pedisse menos de 10 milhoes?

4 temporadas e meia de contrato - deve ser mais alguma iluminação do visionário feredico.

Se fosse ele a escolher os jogadores… estávamos desgraçados! Até o presi do slb que foi jogador é um nabo a escolher jogadores …

A vinda do alisson, não posso comentar muito porque nunca o vi jogar sequer, pode dar, como não.
O que é mais drástico é que passam os dias e até agora nada, nem um rumor.
Mas ainda falta, até ao fim do mercado espero milagre :sweat_smile:.
Porque mais um pouco nem para titulares nem para o banco temos jogadores.

Eu não apelidei esta contratação de cancro, nem sequer disse que o rapaz está destinado ao insucesso.

Como referi anteriormente, nem o conheço.

Eu comentei sobre o baixo risco deste tipo de contratações. O risco não é baixo. Risco baixo é contratares craques com provas dadas em cenários mais exigentes e que consigas ter evidências que não têm problemas em ser profissionais. Esses são baixo risco. Estes são de risco muito maior.

Se o jogador pode dar certo? Pode. De vez em quando surgem os late bloomers ou os que passaram pela malha (cada vez mais complicada esta parte). E eu espero que dê certo. Mas não é tão sem risco como afirmaste.

Este jogador tem 3 ou 4 meses de carreira que apresente. Aos 22 anos. Não me tentem convencer que não é aposta de risco, mesmo que o tenham observado in loco uma dúzia de vezes.

8 Curtiram

Porra, mas tá tudo doido? Desde qdo é q iam pedir esses valores pelos jogadores? Baseado em?

Então e agora para ter jogadores preparados para a rotação no plantel tenho de andar preocupado se a idade está nos 24 ou 25 anos?

Deve ser melhor andar com o Brito, Couto, Nel, Felicíssimo e outros a fazerem visitas de estudo guiadas ao banco do Sporting qdo já se percebeu q os treinadores nem q os jogadores lá dentro morram confiam neles para entrar no decorrer do jogo?

Esses jogadores precisam é de estar focados na equipa B a pensar na Fase de Subida da Liga 3 e o plantel da equipa principal devia sempre ser construído na base dos 3 GR + 22 jogadores de campo.

E os q sobem ao plantel principal só aqueles q os treinadores acreditam de forma inequívoca q já vão conseguir dar resposta.

Defender a Formacao n é andarmos aqui com a bandeirinha verde todos contentes pq temos 5 ou 6 miúdos no banco na Champions q vão fazer uma visita aos bancos da equipa principal para n jogar e perdem foco na competição no nível onde deviam estar.

Q é numa Liga 3 pelo menos a tentar lutar para subir de divisão, se n conseguirem pronto, faz parte da competição, agora nem tentar já chega.

Este modelo entre os sub 23/B e principal com planteis de 22 jogadores sendo q 2 andam em paragens prolongadas e 4 já andam em gestão de esforço já se está a tornar uma brincadeira sem graça.

E claro q tem de ser alterado.

4 Curtiram

És tu Lauro Dérmio?

1 Curtiu

In “a Bola” falam de 2,5 M + Percentagem CONSIDERÁVEL para o Leiria!

Brilhante!

Não acredito, que raio de negócio é esse, então um gajo paga 2.5M e ainda têm que dar percentagem ao Leiria?

Como assim? É um negócio à Sporting, tu deixas sempre % em todos os clubes de forma a pagares menos no momento.