Tenho interesse em contactar com a empresa de betão armado
O erro foi duplo, devia ter jogado o Alisson, e com o onze de ontem teria de ter ido o Quenda para a esquerda e o Geny para a direita, o Quenda é bom o suficiente para ser relevante em qualquer lado, mesmo sendo melhor na direita, ganhamos o Geny no jogo.
É também por isto que não adoro o RB, expectativa que vamos lá pela experiência e rigor tático, quando precisas de romper com a monotonia, com o jogar devar devagarinho que começa a ser apanágio, pressionar em cima e se romperem a pressão é correr com tudo para trás, ou ainda não perceberam que esse é a diferença para os Porcos?
Nós não vamos com tudo, quando temos equipa e jogadores para isso, ontem para mim o treinador não teve bem, nunca tivemos capazes de ganhar o jogo, tivemos como em todos os jogos grandes na expectativa, mais valia ter começado com Pote e Morita se o objetivo era jogar devagar.
Simples, ele é titular.
Prémio Biel 2025/26.
Harder Pernambucano! Ele, mais ele e só ele…
Parem de ser ridículos o nosso melhor momento foi quando o rapaz entrou…
Este em poucos minutos deu mais que a equipa toda…
Se fosse a equipa a dar mais quando ele entrou é que era….
Ele sozinho em 20 min fez mais que o “potinho “ em 90
De todos é o menos culpado, porque não é ele quem deveria estar lá para dar velocidade ao jogo e para desequilibrar.
Tivessem reforçado a equipa em condições e nem calçava.
Tivessem todos a atitude dele e tinhamos ganho..
Eu hoje até gostei da entrada dele, precisamente porque o nível estava muito baixo e ele pelo menos mexeu com o jogo e entrou com atitude, decidindo mal mas mexeu-se.
Entrou agitou o jogo pena o falhanço no fim,ta a mostrar muito boa atitude e ja merece uma chance a titular.
Não sei que qualidade tem, mas é um EE, tem de jogar porque o pote não dá o que a equipa precisa ali
Sim, a culpa não é dele. A questão é que se tivesse entrado o jogador que faltava, este tipo andaria na equipa B a disputar o lugar com os Mauros Coutos e os Blopas. Mas ele não tem culpa. Faz o que pode, coitado…
Não percebo porque falam com desdém do Alisson. Mete velocidade e intensidade no seu jogo. Quer se mostrar, está confiante
Pena não ter entrado. Era o herói
Este vai parecer “o salvador”, mas não o é.
Aliás, já deu para ver… Velocidade, pique, desiquilibra, remate não parece ser mau… Mas centrar… mal ou para quem?
Havia espaço para explorar mas há um problema é o único que tem velocidade ninguém acompanha.
A par do Maxi e talvez do Suaréz foi dos melhores hoje.
Só isso…
Entrou, driblou para a frente, rematou com perigo e não andou a brincar com esta merda…
Quem bater neste so pode ser mentecapto.
E valeu de quê?