Alisson Santos (Empréstimo: Napoli)

O nosso problema está ai, o nosso scout é bom e observa bem, mas o poder negocial fica a quem….

1 Curtiu

O scout é bom em todos os clubes e até aqui nos amigos do Forum… o mundo do futebol não é assim tão desconhecido e inacessível quanto isso… não se tratar de uma ciência oculpa…

Os jogadores sugeridos pelo scout do Sporting… são os mesmo jogadores que o scout dos morcões sugere… o problema é quem levas e a aquém recorres para aceder ao negocio…

2 Curtiram

Isto…

Mas com a nossa campanha de Champions, com o que arrecadamos de receita e com vendas que iremos fazer, eu acredito num bom mercado de verão a nivel de entradas com qualidade

Sinceramente, bastava ter ficado o Reis que com a subida do Maxi, se notaria menos a falta do Alisson.

A lesão do Luís Guilherme também foi inesperada.

2 Curtiram

Resta saber se o Reis queria ficar como suplente ate ao fim da epoca ou sair já e receber um belo ordenado…

em final de contrato, acredito que não se corte as pernas aos jogadores muito menos a estes que nos deram tanto…

penso que estas decisões não depende somente do Sporting

Eu acho que a partir de agora para não cortar a pernas a ninguém os contratos deveriam ter só a duração de 1 ano…

Assim se o jogador receber uma proposta melhor pode sair á vontade…

Caso o jogador não arranje melhor contrato tipo o Biel ou Koba o Sporting vai sempre renovando

Ontem fez falta, muita falta.

Subtrai o custo do Faye ao que vamos receber pelo Alisson mais o que vamos ter de pagar a intermediários nas duas transferências e se calhar já não será um negocio assim tão bom…

Para além de que se tivéssemos ficado com o Alisson, no final da época se calhar valeria mais do que os 20M, e assim acabámos por ficar com um jogador que até agora não demonstrou absolutamente nada em termos de mais valias para o plantel e foi caro por isso mesmo.

Mas aceito que haja quem ache que tenha sido um bom negócio e que não sabemos se o Alisson iria continuar a marcar golos como marcou, mas o que é um facto é que no Napoles tem feito boas exibições.

SL.

1 Curtiu

Foi o jogo onde fez mais falta desde que saiu.

1 Curtiu

Para esse raciocínio estás a avaliar o Faye atualmente em 0.

Mas a malta aqui no fórum não perde a mania de julgar os jogadores após apenas meia dúzia de minutos (e por vezes em contextos que não ajudam)?

Vamos dar tempo e logo se vê, eu também torci o nariz á contratação, mas ainda não há tempo de jogo suficiente para avaliar.

Já com o Alisson foi a mesma coisa, com o Maxi idem (na 1a época), entre muitos outros…

Em Braga fez mais falta porque precisamos de alguém para esticar o jogo levar a bola para a frente e ferir o adversário para matar o jogo…

Podemos ter perdido aí o campeonato nesse empate

1 Curtiu

Fará sempre falta a partir do momento que já se percebeu que o Faye é fraco e não conta para o treinador a não ser que não tenha mesmo mais ninguém. Operação de mercado de Janeiro que só serviu aos bolsos dos administradores da sad.

1 Curtiu

É verdade, tens razão nisso que dizes em relação ao facto de aqui no forum se julgar os jogadores após apenas meia dúzia de minutos e em contextos desfavoráveis a maior parte das vezes.

Um dos casos mais gritantes de julgamento prematuro foi o do Alberto Acosta, chegou no mercado de Janeiro e nessa primeira meia época não demonstrou a qualidade e a capacidade goleadora que tinha e foi chamado de velho e acabado, mas depois na época seguinte foi o que se viu…

Espero estar completamente enganado em relação ao Faye, mas infelizmente par nós parece-me que é mais um dos (muitos) erros de casting do nosso scouting desde que o Viana saiu…

Até agora nas poucas oportunidades que teve não demonstrou praticamente nada…

SL.

Quando se vai contratar à segunda divisão espanhola tem de se ir buscar os melhores dessa Liga. Exemplos: Suarez, Yeremay, Arriba Arriba. O Vila Faia estava longe de pertencer a esse lote. Não vale a pena derreter guita nestes jogadores. Bilel número 2

1 Curtiu

Ainda no banco hoje. Nápoles a perder em Parma, para já.

Já estamos a meio da minha previsão. :smiling_face_with_sunglasses:

1 Curtiu

Nápoles empata e mais longe do titulo.

E ainda há quem ache que este estaria a fazer a diferença por cá…

Entrou bem hoje.

Dos maiores desiquilibradores da equipa

1 Curtiu

O alisson tem mais qualidade num dedo, que o Faye no corpo todo.

Ainda assim, nem um nem outro estão ao nível do Sporting