Aliança com o Manchester City

Segundo o Rascord

o Varandim está a pensar fazer ou fez uma Aliança de cooperação com o Man City

é só ler o anexo e verificarmos , que é mesmo à croquete, caso se confirme .

Ah já sabemos com o Dr. Fivelas "o futebol é fácil, fácil ".

Nas mãos de quem os *** dos 71% nos meterem meu rico clube.


Doc1.docx (746 KB)

D6MTD86U8AA1f4k.jpg

Se for como a cooperação com o United :rotfl: :rotfl: :rotfl:

O que vale é que eu já não me chateio com isto, já só me divirto.

vamos ser a nova “■■■■” do City , o Girona cá do sítio.

Destaco o facto do Fernandes não ter nada a ver com isto, nunca teve, o Shity não o quer, foi só fumaça, ainda me farto de rir se o Shity após esta aliança connosco vai encher os cofres do sportoupeiras voucher e mails por causa da toupeirinha ex fruteira :rotfl: :rotfl:

Leram o artigo? Cum caracas, mete propaganda nisso. O Varandas sozinho estabeleceu um acordo fabulastico, pq é amigo de toda a gente e coiso e tal. Já referi que o Mendes não teve metido nisto? Foi tudo o Varandas. Teve a ideia, juntou as pessoas, tudo ele! Sem o Mendes. O Mendes não tava lá.

O Girona faz parte do City Football Group, não tem muito a ver como o tipo de acordo que supostamente vamos fazer.

Um pouco de pé atrás, mas prefiro esperar por mais detalhes para comentar.

E quando puderem, troquem o título do tópico :great:

:lol:

Felizes os pobres de espírito.

Com este artigo ficámos a saber que o Fred tem amigos na medicina.

o Mendes é como o Sócrates “nunca está em lado nenhum” , mas … "está sempre lá "… :shhh: :shhh: :-X , é como um fantasma , estava só a dizer ao ouvido do vagantas baixinho.

Frederico Varandas, que foi, desde a génese, o elemento-chave deste acordo, pelos conhecimentos internacionais na área da gestão desportiva, adquiridos durante a experiência enquanto director clínico do Sporting.
:venia: :venia: :venia:

https://twitter.com/paravertudo/status/1126778626744168448

Prefiro que se renove a parceria com o New England que tem tido ótimos resultados.

Agora a sério: este tipo de parcerias nunca resulta. Ponto final.

Palha para burro comer.

E o que dói é que a maioria dos Sportinguistas comem…

Sempre fui contra este tipo de protocolos, que na prática nem sequer tem grande relevância…

O Sporting não deve ser uma barriga de aluguer, e mesmo que não tenha dinheiro para ir buscar tipo de jogadores, deve no mínimo arriscar em determinados negócios onde possa mais tarde lucrar com isso (ex: Slimani e outros)

Estar a receber jogadores promissores do Manchester City por empréstimo como fazem outras equipas é uma estupidez, primeiro porque tapam outros jovens que podem evoluir da nossa formação, e depois porque esses jogadores também eles próprios são jovens, ainda não são jogadores feitos que cheguem cá e façam imediatamente a diferença.

Isto são protocolos interessantes para equipas como o Vitesse ou o Rennes, não para um clube como o Sporting…

Orgulho de satélite

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

Só o dakine, presidente e pimparel. Para ficarem satisfeitos com isto [emoji38]

Até admira o turno da manhã não estar por ai a carburar.

Se não pagarmos dois milhões ao City por esta parceria já fico satisfeito.

Vai servir tanto como a “aliança” com o Manchester United

A pergunta essencial: no proximo FM quem sera o clube mãe, o city ou o Sporting?

Não devemos ter que esperar muito, quando se diz o nome deles aparecem logo. Vai uma aposta que vem aí a conversa do Batuque outra vez para comparar ao BdC? :rotfl:

É o costume [emoji38]

Não vi por ai o pimparel a fazer o seu testamento ao seu querido fred, sobre a derrota no andebol… não me digas que ficou sem net [emoji28]