Acabei o meu periodo de contrato negociado com a zon (30 megas, Funtastic HD e telf). Liguei para a linha de retenção de clientes zon (pos-periodo de fidelização, ligam para la a dizer que querem desistir e passavm-vos para a linha de retenção de clientes) e não conseguiram melhorar o meu preço.
Paralelamente ate 5 de março a Vodafone fibra tem a seguinte promoção:
70 Canais+ Net 50 megas + Telefone ilimitado para a rede fixa+ Desconto de 5Euros nos 24 meses+Desconto da Box HD nos primeiros 12.
O que dá 36.99 no primeiro ano, e 41.99 no segundo, mesmo assim abaixo dos 44 negociados e ibaixáveis que tenho na zon.
Agora, pergunto, que feedbacks têm da vodafone fibra? É que para poupar uns tostões e meter um barrete…
Só agora vi isto.Na volta até já deves estar servido , mas ia dizer-te que neste momento , tudo o que não seja Meo dá barraca , pelo menos em relação à fibra…
LOL desculpa lá mas neste caso nem sabes o que dizes…A Zon é a pior de todas , nem fibra a sério tem , andam a dar banhadas aos clientes e qualquer dia vão ter problemas a sério..
A Vodafone e a Clix funcionam (quase tão ) bem (como a Meo ) , e tem fibra até casa , embora nas zonas de almada , sintra\mem martins e vila nova de gaia dão problemas , porque tem centrais partilhadas.As pessoas dessa zona que tem clix conseguem apanhar a tvi24 , que não consta da sua grelha , mas sim da vodafone.
E a que mais cobra mas é a que tem a estrutura física nova e a melhor qualidade de serviço.
Numa escala de qualidade , em primeiro vem a meo , em 2º lugar a Clix , depois vem a Vodafone e a Zon nem sei a comparo com as outras porque aquilo é banhada.
Eu tenho meo e já fui cliente zon, acho que a internet do meo é mais estável e o software da box é melhor e mais rápido, não cheguei a ter a iris, mas já vi em casa de amigos e não achei nada de especial.
Não sei o que digo?LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Eu tenho ZON (ex Tvcabo) desde 1995 e nunca tive razão de queixa sempre tive o contratado.
A ZON dá mais net do que o contratado.
Tu , como cliente zon , e ao contrário das outras operadoras , não tens fibra ate casa.
As outras operadoras funcionam assim :Central , ponto de distribuição , residencia , tudo em fibra.
A Zon funciona assim : Central , daqui vai cabo coaxial até ao PD , e daqui vai até a tua residencia.Mesmo se tiveres fibra dentro de tua casa fica sabendo que essa fibra passou por dois transformadores , que converteu fibra em coaxial e depois em fibra novamente.
A Clix é quase tão boa como a Meo , excepto nas zonas de rede partilhada.
Perde é muito na assistencia , caso a situação precise de ser resolvida na central , porque as intervenções conjuntas tem que ser feitas na presença dos técnicos da pt e esta empresa costuma demorar algum tempo , que é para ver se o pessoal se farta e vai para a PT.
Fui cliente TVcabo/Zon desde o seu inicio até Outubro passado, altura em que mudei para a Vodafone fibra.
Em termos de serviço e de acompanhamento, só tenho coisas boas a dizer. Além de nunca ter dado problemas, contrariamente à Zon, os preços são melhores e as ofertas constantes, desde que aderi ainda não paguei SportTV… e até dia 15 de Maio, recebo 2 convites para o Rock in Chelas :great:
Estou a gostar do que tou a ouvir sobre a vodafone fibra, como já sou cliente vodafone no telemóvel, acho que vou falar com os meus pais para mudar para a vodafone fibra a ver o que eles dizem. :great:
Eu fibra não tenho. Mas tenho vodafone ADSL e só posso apontar um defeito ao serviço
Quando aderi, numa promoção, a pessoa em questão garantiu-me que iria pagar 36,99€/mês com tudo incluído. Qual não foi o meu espanto que quando chegou a factura me taxaram 42€. Quando reclamei disseram-me que a box não está incluída no preço e que esse aluguer é feito à parte.
É, contudo, o único defeito que posso apontar, já que são muito prestáveis e céleres quanto à resolução de quaisquer problemas que possas ter e quando mandam cá os técnicos são pessoas que percebem minimamente do que fazem.
Tenho MEO ADSL noutra casa e tenho a dizer que estou bastante insatisfeito. Foram inúmeras as reclamações que tive de fazer por deficiências do serviço. Aumentam-me as tarifas mensais sem me consultarem, mudam-me de serviço. A resposta às dificuldades técnicas é muito fraca. Quando têm de enviar um técnico lá a casa aquilo é um problema, não só no tempo que demoram como também no conhecimento que têm dos problemas.