Alguem que me explique....

que raio de bandeira aquela com laranja e outras cores alaranjadas?
E’ o arco iris? Se for ja’ estou um pouco preocupado… :shock: :shock: :shock:

É o arco iris, mas na Europa significa a bandeira da Paz, nao aquilo que estas a pensar… :stuck_out_tongue: :lol:

É o arco iris, mas na Europa significa a bandeira da Paz, nao aquilo que estas a pensar... :P :lol:
:whistle: :whistle: :whistle: :D

bom incy, é assim… de facto aquilo é a bandeira da PAZ, mas em muito barro gay por esse mundo fora, uma bandeirinha daquelas significa que há festa da mangueira no edifício…

bandeira gay? :shock:

:lol: acho que aquilo é muito colorido… enfim.
APOIEM O SPORTING MALUCAS!! :slight_smile:

bom incy, é assim... de facto aquilo é a bandeira da PAZ, mas em muito barro gay por esse mundo fora, uma bandeirinha daquelas significa que há festa da mangueira no edifício...

Se fôr da boiolada pouco me importa, desde que não se lembrem de ir umas “malucas” com t’shirts apertadinhas e spandex a meter-se na peida, dar berrinhos histericos a puxar pelo Sporting… disso já bastou o outro a pedir um filho ao Liedson… :evil:

Se fôr da Paz fico preocupado, pq isso é tudo mta lindo, mas para ganahr aos pintos e veigas precisamos é de Guerra!!!

No fundo, lá bem no fundo, o que me incomodou mesmo foi a garrida côr papoilante daquilo… acho que estiveram mal!

Mas de que raios estão vocês a falar? Que bandeira?

Uma toda colorida…

Penso que é da Juveleo.

Acho que era no Directivo XXI estavam à minha frente em Coimbra.

E acho que não era laranja, era uma cor mais garrida.