alguem que me diga

porque e’ que e’ sempre o Sa Pinto a marcar penalties???
FOSCA-SE :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

:evil:

Porque até agora era o unico que nâo tinha falhado nenhum.

Olha que já!!! :wink:

Já era altura de voltar a ser o Liedson a marcar os penalties. Do Sá Pinto já estou farto.

Ele até rematou bem. O William é que fez uma boa defesa.

Estou em crer que se fosse o Carlos Martins a marcar tinha arrebentado com a rede. Porque não esta opção? Sá falhou, não o crucifico porque só acontece a quem lá está. O problema é que dá muito a entender para onde vai marcar e além disso tirando aquele na Luz, os que marcou foram sempre para o mesmo lado. Liedson, Moutinho e até mesmo Carlos Martins são especialistas!

Também não entendo. Ainda no último golo que marcou de grande penalidade se viu que tinha batido mal. Não é claramente um especialista no assunto.

Moutinho seria a minha opção. Liedson também já revelou lacunas neste capítulo.

porra!

é só rematar um balázio lá po meio. Não há dificuldade nenhuma, Carlos Martins e Moutinho eram para mim, as melhores opcções

:arrow:

  1. estou farto de dizer: João Moutinho ou Ricardo, é assim tão dificil??

Também nao percebo porquê a insistência no Sá Pinto.

Vá lá que na Luz teve a “sorte” de ter um Moretto pela frente.

Sa Pinto e Liedson ja mostraram que nao sabem. Esta na altura de experimentar outro jogador…Joao Moutinho? Ou entao o carlos martins…

e porque não ricardo agr tb pergunto eu? já toda a gente sabe que ele é bom com os pés…no boavista costumava marcar e (corrijam-me se estiver enganado) chegou inclusivamente a marcar alguns livres…

já para não falar nos tomates que é preciso ter para se voluntariar para marcar aquele penalty decisivo contra a Inglaterra no euro2004.

Por keepers a marcar penalties de jogo corrido é muito arriscado e é normalmente encarado como falta de respeito pelo adversário (o Mourinho fez uma vez e foi cruxificado na imprensa). Recordo que há uns dias os adeptos do Sporting pediam isso estupidamente em Coimbra… esqueciam-se que iam lá jogar para a taça daí a um mês e que não era lá muito bem pensado estratéticamente deixar o plantel da académica muito ressaibiado connosco…

Por mim marcava o C. Martins ou o Liedson.

A decisão de quem marca penaltis é do treinador, está na altura de mudar, o Sá já falhou 2 penaltis esta época, Restelo e ontem, Moutinho, Carlos Martins e até Custódio parecem-me boas opções! :arrow:

Para mim as melhores opções são, sem dúvida, o Moutinho, o Liedson e o Carlos Martins. Ontem também fiquei surpreendida por ter sido o Sá Pinto novamente a ser escolhido.

tem que ser é o liedson, para chegar aos melhores marcadores :smiley: :smiley: :smiley:
mais a sério, acho que o carlos martins e o moutinho seriam 2 boas opções, no jogo de 4ª feira já saberemos quem marca os penaltis… :twisted: :twisted:

Também acho que já era hora do Sá Pinto deixar de ter essa incumbência. Moutinho seria a melhor opção, já o era nos juniores.

Por keepers a marcar penalties de jogo corrido é muito arriscado e é normalmente encarado como falta de respeito pelo adversário

isso para mim é um mito…porque é que há-de ser falta de respeito, se o keeper for bom a jogar com os pés? Além disso, para saber como um guarda-redes vai reagir na defesa dum penalty, nada melhor do q outro guarda-redes do outro lado…Teoria dos Jogos do John Nash…

e se os penalties é pa serem marcados em força, como ontem fez o Sá, não interessa o jogador que marca, desde k tenha pontapé forte :roll:

e com o ressabianço dos outros posso eu bem… :arrow:

O Liedson falhou duas vezes e perdeu a posição para o Sá Pinto, agora espero que o critério se mantenha e a escolha é obvia: João Moutinho