alguem joga TRAVIAN?

se alguem jogar no mundo speed 2 ou server 5 e estiver interessado em criar aliança é so dizer.

é um jogo muito interessante que consiste na criaçao de uma aldeia, onde se pode ter tropas para assaltar outras aldeias, fazer troca de recursos, constituir aliança entre muitas outras coisas. é uma especie de Ogame mas com uma aldeia.
experimentem.

tive a dar uma vista de olhos rápida no site do jogo e parece engraçado. Faz-me lembrar o Settlers. Amanhã vou ver com mais atenção e sou capaz de me registar, desde que não me exija muito tempo aos dias de semana.

Já me tentaram convencer a jogar Ogame mas a ideia com que fiquei desse jogo é que só os agarrados que passavam 24 horas por dia a fazer a gestão do império é que conseguiam ter sucesso. E isso não posso. :slight_smile:

pois é o que tambem acho do Ogame, mas este achei engraçado pois remete ao tempo antigo.

Estou lá inscrito, mas como tenho pouco tempo abandonei aquilo. Já participo em jogos online que chegue.

agora que estou de férias decidi finalmente dar mais atenção a este jogo. Iinfelizmente aceitei o convite de um primo meu que joga no server 4. Tens lá alguma aldeia?

Eu já joguei isso e estava no server 5 mas depois estava sempre a ser roubado e deixei aquilo, também não ligava muito!

devias construir um esconderijo para esconder os recursos e uma paliçada para defender a aldeia :wink:

Pois eu tinha um esconderijo nivel 2 que dava só para guardar cento e tal de recursos e ainda tinha o celeiro que também dava para guardar qualquer coisa, já tinha 15 soldados e uma muralha nivel dois, isto é, para o tempo que tinha de jogo estava a evoluir bem, mas depois fui atacado por um jogador com 100 soldados que derrotaram os meus 15 soldados, jogador esse que tinha uma boa aliança, logo não podia fazer nada porque nem aliança tinha e apartir daí fui sempre atacado por aquele jogador e por alguns da sua aliança, eu ainda por cima não tinha nenhuma aliança não podia fazer nada de maneira que deixei de jogar. :’(

Eu jogo. Tou no Speed 2… se quiseres aliança é so dizer… Mas ainda tou fraco… so comecei ontem. :wink:

Utopia é o melhor do genero…

http://games.swirve.com/UTOPIA/

Eu joguei um ano Galactic Wars.

Mas depois tive que largar porque já estava a ocupar demasiado a minha vida.
Era líde de uma aliança, e constantemente acordava de madrugada para organizar as defesas contra os ataques do inimigo. Ou para preparar ataques em massa.

jogo no server 5 , jogo pra ai há 4 meses faço parte de uma boa aliança >> vou arrancar com outra aldeia no seep 2

ja joguei no speed1 server 5 speed 2,server 1 e server 3

Comecei agora a jogar com pessoal do meu escritório no servidor 1. :beer:

Joguei no server 1 (o primeiro de todos), no último server 5 (pertencia à I.R.) e estive durante umas semanas no server 5 actual, no entanto desisiti porque o tempo disponível estava a ficar escasso.

@ Ultras /76: Por acaso a “boa aliança” a que pertences é a G.O.? Se sim, fomos “antigos colegas” :beer:

Armas também ando no s1… já a roubar as outras aldeias.
Qual é o teu nick de jogo?

Spittelau no server 5 eu fui da A52 acho que eramos aliados se não estou em erro.

Continuo a ser o armas. :mrgreen:

Sim, fomos aliados até ao final do server. Infelizmente, a nossa natar morreu na praia :frowning:

Server 7 Ally ?™11
Server 3 Ally Wolves F

Eu ainda perdi umas horas valentes a jogar isso.

A minha tribo era dos Gauleses e criei uma aliança só de jogadores Gauleses, mas aquilo era só putos lampiões e batoteiros, e quando falo em batota, falo mesmo em batota, do género, terem dezenas de clones no mesmo servidor, coisa que é proibida pelas regras do jogo, mas que é difícil de controlar. Anyway, tentei que a minha aliança fosse super-organizada e o pessoal cooperasse, mas tá bem abelha…cada membro da minha aliança tinha um cargo: havia um tesoureiro, que armazenava recursos num fundo comum que era usado em situações de emergência, havia um mensageiro, que era o responsável por enviar as minhas mensagens (eu era o caudilho da Aliança) a todos os membros da aliança, havia um ministro da propaganda, que tinha como missão convencer outros jogadores a aderir à aliança, etc etc.

Só que depois havia um tipo de nome “águiavermelha” que se recusava a mandar recursos para o fundo de emergência, havia outro puto de 12 anos que decidia, contra as regras da aliança, atacar jogadores fortíssimos com 1 ou 2 espadachins e depois levávamos todos no toutiço por causa dele, havia outro que tinha uma data de clones no servidor, e eu não suporto batoteiros, etc etc.

Conclusão, a maior parte do pessoal não colaborava, a aliança foi um fracasso e fartei-me, mas agora que falei em tudo isto, estou outra vez a ficar com o bichinho.

Quem estiver interessado em formar uma aliança muito bacana avise, que eu crio nova conta e volto a jogar. Mas tem que ser num servidor novo, porque se entrarmos muito tarde, a maior parte dos jogadores já leva grande avanço, depois libertam os natars e ficamos todos a ver navios. Além disso agora teriam uma vantagem em aliar-se a mim: é que como eu estou num fuso horário diferente, posso fazer uns ataques manhosos aos inimigos durante a noite, quando ninguém está online. :twisted: