Eu ainda perdi umas horas valentes a jogar isso.
A minha tribo era dos Gauleses e criei uma aliança só de jogadores Gauleses, mas aquilo era só putos lampiões e batoteiros, e quando falo em batota, falo mesmo em batota, do género, terem dezenas de clones no mesmo servidor, coisa que é proibida pelas regras do jogo, mas que é difícil de controlar. Anyway, tentei que a minha aliança fosse super-organizada e o pessoal cooperasse, mas tá bem abelha…cada membro da minha aliança tinha um cargo: havia um tesoureiro, que armazenava recursos num fundo comum que era usado em situações de emergência, havia um mensageiro, que era o responsável por enviar as minhas mensagens (eu era o caudilho da Aliança) a todos os membros da aliança, havia um ministro da propaganda, que tinha como missão convencer outros jogadores a aderir à aliança, etc etc.
Só que depois havia um tipo de nome “águiavermelha” que se recusava a mandar recursos para o fundo de emergência, havia outro puto de 12 anos que decidia, contra as regras da aliança, atacar jogadores fortíssimos com 1 ou 2 espadachins e depois levávamos todos no toutiço por causa dele, havia outro que tinha uma data de clones no servidor, e eu não suporto batoteiros, etc etc.
Conclusão, a maior parte do pessoal não colaborava, a aliança foi um fracasso e fartei-me, mas agora que falei em tudo isto, estou outra vez a ficar com o bichinho.
Quem estiver interessado em formar uma aliança muito bacana avise, que eu crio nova conta e volto a jogar. Mas tem que ser num servidor novo, porque se entrarmos muito tarde, a maior parte dos jogadores já leva grande avanço, depois libertam os natars e ficamos todos a ver navios. Além disso agora teriam uma vantagem em aliar-se a mim: é que como eu estou num fuso horário diferente, posso fazer uns ataques manhosos aos inimigos durante a noite, quando ninguém está online. :twisted: