Alguém viu?

Parece que ontem Luís Duque e um outro Sportinguista, este próximo da “Oligarquia”, participaram no programa “Estádio Nacional” da RTP Internacional.
Alguém viu?

Nop…

Pois parece que não.
Segundo um lamp me disse foi uma espécie de debate onde e utilizando palavras dele, foi evidente a dicotomia entre o situacionismo de um, para o qual tudo estava bem e todas as opções tinham sido correctas, e a extrema vontade do Duque de voltar a se sentar no poleiro. Este tentou mesmo desmarcar-se da acusação que lhe fazem de ter sido um despesista e basicamente deu a entender aos sócios que viram o programa, de que com ele se voltara a investir na equipa, pois o que conta são os resultados desportivos.
Pena que ninguém tenha visto isto

Eu vi!

Melhor, fui vendo porque o nivel de argumentação (nomeada e principalmente do “situacionista”) foi tão repetitivo que me comecei a irritar e mudei de canal num intervalo para não mais voltar.

A descrição desse teu amigo é mais ou menos fiel!

O Duque num estilo populista lá foi fazendo valer os seus pontos de vista, muito ajudado pelo moderador (P Catarro)

O outro (que não me lembro o nome) que foi apresentado como membro do conselho leonino deu um festival de bacoradas que por certo os “TAOistas” (Talibans Anti Oligarquia) se devem ter deliciado. A propaganda foi tão imbecil que dei por mim a chamar nomes ao homem! Se a face e o objecto do projecto é aquilo (e eu realmente acredtito que não) então estamos muito, muito mal!

O homem não bastava ter-se saido com umas perolas justificativas do momento, como tinha um aspecto e discurso, formalmente, muito perto dum lampião. Foram mais que muitas as interjeições do tipo “Ósôdotor”!

Do que ele disse destaco de memória, tudo dito com ar de pintarolas:

“Acho que como accionista deveria ter direito a votar e que esse voto deveria até valer mais”

“Os sócios do Sporting não podem querer grandes equipas a pagar bilhetes de 10€”

“Os administradores da Sad são boas pessoas e fizeram sempre o melhor que podiam”

“A culpa é exclusivamente do treinador”

“Os candidatos tem que ter cash flow para poderem assumir a presidencia”

e outras tantas que já não me lembro!

Psilva,
esse sujeito não seria um “TAOista” disfarçado? :smiley: :idea:

Psilva, esse sujeito não seria um "TAOista" disfarçado? :D :idea:

eheheh!!! :mrgreen:

Psilva, esse sujeito não seria um "TAOista" disfarçado? :D :idea:

Pelo discurso tudo aponta para ser FSF sob disfarce.

Parece que ontem Luís Duque e um outro Sportinguista, este próximo da "Oligarquia", participaram no programa "Estádio Nacional" da RTP Internacional. Alguém viu?

Vi, mas dps mudei de canal. :roll:

"Os candidatos tem que ter cash flow para poderem assumir a presidencia"

Hum…

"Os candidatos tem que ter cash flow para poderem assumir a presidencia"

Hum…

Pois… diz mto em relação á evolução trazida pelas SAD, NOT!!! :roll:

É só ver pelo que se passa com o Setubal, as SAD não são a solução, são apenas um processo. Se não existir boa gestão pouco importa o modelo empregue.

Vá lá explicar-se isto aos Sadisticos… :?

"Acho que como accionista deveria ter direito a votar e que esse voto deveria até valer mais"

“Os sócios do Sporting não podem querer grandes equipas a pagar bilhetes de 10€”

“A culpa é exclusivamente do treinador”

essas são 5 estrelas :lol: :lol: