Em que canal e a que horas aproximadamente dá o resumo, é na TVI? Está a dar aquela m**** da quinta dos panilas, fossem os slmerdas a ganhar e já estava a dar de certeza!
00.20 na TêVêI
00.20 na TêVêI
Fonix, mais uma hora de espera e amanhã de manhã tenho que bulir cedo :wall:
00.20 na TêVêIFonix, mais uma hora de espera e amanhã de manhã tenho que bulir cedo :wall:
eu às 8h tou fora da cama.
mas sem ver o show show show do pinigol, não dá para adormecer
00.20 na TêVêIFonix, mais uma hora de espera e amanhã de manhã tenho que bulir cedo :wall:
eu às 8h tou fora da cama.
mas sem ver o show show show do pinigol, não dá para adormecer
Uau, às 8:00, coitado :roll:
já vi que tu é umas horitas mais cedo
Heh. 6:30 ou algo assim, vou para Espanha, once again.
Eu vai ser pelas 6:30 mas para já vou ver o gajo do gel ( o rui santos ) na sic news e depois logo a seguir os tvi’s. se eles dizem 00.20 deve começar uns 30 minutos depois , os anúncios, meus amigos, os anúncios. e dão a primeira parte no ínicio e uma hora depois a segunda!
Man! Olha que cerveja espanhola não quero, hã? :mrgreen:
Oh pá, para ti pode ser uma HOLANDESA, e fica já prometida se o Pinigol marcar um lá na Holanda, desde que passemos, claro.
Oh pá, para ti pode ser uma HOLANDESA, e fica já prometida se o Pinigol marcar um lá na Holanda, desde que passemos, claro.
Continuamos a falar de cerveja?
Continuamos a falar de cerveja?
Sim, pá!
06:30 aki tb, mas sem ver a “Pinice” NAO ARREDO PÉ, sobretudo com a azia lamp da TVI que vai insistir mais no suposto penalty roubado aos lamps do norte que no jogo do SCP…
Se por acaso tiveres que passar por Vigo, não te esqueças do cartão de sócio do Sporting, senão ainda te arriscas a ser gozado.
Se por acaso tiveres que passar por Vigo, não te esqueças do cartão de sócio do Sporting, senão ainda te arriscas a ser gozado.
Vou precisamente a Vigo. Ainda na semana passada fui almoçar a um restaurante em que tinham na parede um grande poster do clube ao qual nós devemos muito; o Celta. Claro que fiz um sorriso enormissimo :mrgreen:
E o cartão do ENORME anda sempre comigo
Vai começar agora, eu quero ver aquelas caras assustadas dos lamps :lol:
Vai começar agora, eu quero ver aquelas caras assustadas dos lamps :lol:
Já está a dar pub há uns 20 minutos
Eu avisei!!!
A TVI é mesmo uma valente bosta, quase meia hora de publicidade para começar a dar os resumos em cima da uma da manhã. Aliás, para mim o share da TVI e a percentagem de adeptos lampios são das estatísticas mais deprimentes e reveladoras do que é este país.