Alguém sabe o que se passa com Ricardo?

Ouvi na rádio e tb já li em sites desportivos na net que o guardião Ricardo não treinou hoje em Alcochete, isto apesar de ser dado como apto para o fazer, e que no momento em que o trabalho matinal no Centro de Estágio ele foi visto a sair de Alvalade na companhia do relações públicas do Sporting.

O clube ainda nada esclareceu à cerca deste assunto, mas isto levanta algumas dúvidas, pelo menos até alguém as dissipar.

será que está de saída por uma verba milionária?

:smiley:

Inventar e facil!

Rodrigo Tello é pai desde hoje. Isto sim é importante :arrow:

(na RTP só falaram disto e da tranquilidade :wink: )

se calhar o cudicini está insatisfeito por estar a suplente do hilário e pediu para vir para o sporting por troca com o ricardo…

Parabéns ao Grande Tello! :lol:

Parabéns ao Grande Tello! :lol:

idem :slight_smile:

Eu sei o que se passa com o Ricardo. Tem uma doença de pele marada. Tão-lhe a crescer penas…

Esta sim é a noticia que interessa. Parabéns ao Rodrigo Tello e familia, e muita saude e felicidades para a criança.

Parabéns e muitas felecidades ao papá à mamã, ao filhote e já agora porque não ao Ricardo :arrow:

Esta sim é a noticia que interessa. Parabéns ao Rodrigo Tello e familia, e muita saude e felicidades para a criança.

Parabens Rodrigo :lol:

Parabens Tello, pelo filho que nasceu em Portugal e ligado como tu à Grande Familia Sportinguista.

Não tenho sido defensor do Tello, em relação às prestações realizadas nas epocas anteriores, mas em seguimento da promessas de outros, que este ano seja verdadeiramente o ano da afirmação do Tello no Sporting.

Parabéns e muitas felecidades ao papá à mamã, ao filhote e já agora porque não ao Ricardo :arrow:

Estarás a levantar algum rumor? :-k :mrgreen:

Parabéns ao Tello.Em relação ao Ricardo deve estar a preparar um pedido de desculpas público pelos “azares” que tem tido ao serviço do Sporting.

o labreca é inconstante… pode ser um GR 5 estrelas, mas falha em momentos muito complicados p a equipa… devíamos apostar noutro p a titularidade durante uns tempos e ir dando ao ricardo a chance de lutar p merecer o lugar.
o tello papá? q cool! parabéns a todos e q o puto seja leão de alma e coração… :lol:

Quanto ao Ricardo não sei, assuntos pessoais talvez.

Quanto a Tello, o homem do momento, os meus parabens ao atleta e à sua família. :arrow:

O Jornal “O Jogo” na sua seccao “Ultimas Noticias”
Diz que Ricardo nao saiu do ginasio.
Podem estar esclarecidas as duvidas.
E nao cansarem a vossoa imaginacao

Se não me falha a memória , vi por ai que a criança se iria chamar Alex Tello, por isso muita felicidade aos pais e á criança, provavelmente o melhor momento da vida de Tello :wink: Parabéns Chileno, começas finalmente a compensar o dinheiro que gastámos e não foi pouco.

Quanto ao Ricardo, enfim teorias…

O Jornal "O Jogo" na sua seccao "Ultimas Noticias" Diz que Ricardo nao saiu do ginasio. Podem estar esclarecidas as duvidas. E nao cansarem a vossoa imaginacao
Reporteres quer da Antena 1, quer da Renascença viram-no em Alvalade, a não ser que ele tenha feito por lá o tal ginásio eu continuo com dúvidas sobre este caso.

Parabéns ao senhor Rodrigo Tello, que começa a cumprir na sua tarefa de contribuir para a taxa de natalidade mundial!
Agora percebo porque até anda a jogar melhor e tudo, anda motivado! :smiley: