Eu sei que com o cartão de federado (supostamente) podes entrar em qualquer jogo da Associação de Futebol em que estás inscrito. Aqui em Aveiro eu e os meus colegas usámos o cartão muitas vezes para ver jogos de futebol e futsal daqui da AF Aveiro (e lembro-me que durante muitos anos também nos garantia a entrada nos jogos da I Liga do Beira-Mar). Sei que o cartão de federado antigamente (6 anos atrás) “abria” alguns recintos. Agora não sei como funciona.
Enquanto fui federado, poderia ver qualquer jogo pertencente à associação de futbeol de Portalegre. Agora, estando a acabar o curso de árbitro, já me foi informado que terei direito a um cartão da associação e outro da federação. E já me informaram que com o cartão da federação poderei ver todos os jogos associados a esta entidade. Portanto, ou muito me engano, ou dia 9 estarei em Alvalade à pala da federaçao :victory: Será o dia do meu exame da parte da manhã e depois não irei ao almoço de boas vindas da associaçao de arbitros para ir para Alvalade presenciar um enorme espectaculo que é obrigatoriamente a vitória do SPorting Clube de Portugal! :victory:
Pois, é que eu sou federado e tou inscrito na AFL sendo assim penso que posso ir ver o Sporting-Porto , só não sei ainda se para o futsal tambem dá , porque se der no Sporting-Benfica escuso de estar a pagar…
E de repente, assim do nada, torna-se num daqueles queques que vão à pala do Sporting comer canapés. E depois vêm reclamar que há pouca militância, que devemos sempre apoiar o Clube, que se devem deslocar ao estádio…blah blah blah >:(
Eu sou federado e só posso entrar de graça em jogos referentes à Associação Futebol de Braga. Nas outras situações nunca cheguei a experimentei mas acho que por exemplo, poderia ir ver o Braga de graça, se jogasse nas camadas jovens e não como senior.
acho que isso nao é bem assim… só entras á pala nos jogos no distrito de portalegre…
pelo menos é a ideia que eu tenho… conhecia pessoal que era árbitro na associaçao de futebol de setubal e que iam algumas vezes a Alvalade ver jogos sem pagar mas era porque nao havia muito controlo e deixavam entrar arbitros de outras associacoes…
no novo estadio acho que esse controlo ficou mais apertado e que agora é mais complicado arranjar bilhetes para arbitros que nao sejam da associaçao de lisboa…
mas tambem te digo que nao tenho a certeza se é isso que se passa…
Pá, voces tambem são tramados. Pra ver o Sporting vale tudo, e se for à borla, entra-se à borla.
Eu, por exemplo, devo ir ver o jogo contra os ucras com um bilhete não à borla, mas a preço «reduzido», cortesia de um certo e determinado banco que permite que os seus empregados adquiram bilhetes a preços reduzidos (não, não é o BES, nem sou empregado do dito banco, é mesmo à trafulha, algum compra por mim).
Ainda se fosse garantido que o dinheiro das entradas levava bom uso… Mas nem para o clube é…
Eu [há 1 ano e meio] que só meto os pés em Alvalade sem pagar. Chamem-me “queque” que é para o lado que eu durmo melhor, quem daqui é que na eventualidade de poder ver o Sporting sem pagar, não vai porque, enfim [nem consigo arranjar argumentos plausíveis, até porque o “nosso” dinheiro é estoirado].
Dinheiro já lhe chegam as minhas quotas pagas sempre a tempo e horas. Curiosamente, contra o Fenerhbace também vou “à pala” sou menos “Sporting”? Eu nem posso chamar “Sporting” aquilo, quanto +.