Alguém do Norte/Centro vai à AG de dia 28?

Queria ir, esta é capaz de ser a AG mais importante da vida do clube, mas a viagem é longa, cansativa e cara. Queria ir e vir no mesmo dia, no dia seguinte tenho que estar novamente cá em cima.

Há alguém do Norte/Centro (até Coimbra, por exemplo) que esteja interessado em ir e repartir as despesas do carro e a canseira da deslocação?

Postar aqui ou por PM, por favor.

Aos admins: isto talvez não seja bem para colocar aqui, mas por favor deixem estar e não mandem para uma zona menos visível. queria mesmo ir a esta AG, mas só poderei se for assim…

Ninguém? :inde:

O dia já por si é muito mau para quem é de londe como Nós do Norte, e ainda por cima estou numa formação que não posso faltar que é á noite. Fosse noutro dia, certamente poderias contar com mais um para dividir os encargos, assim é impossivel, espero que os que forem façam valer as suas posições para o bem do Nosso Clube, nas decisões que até me têm tirado o sono, atendendo à sua impotância e ás pessoas que estão a frente dos destinos do Sporting…
Obrigado por te teres disponbilizado e espero que consigas arranjar gente…

Infelizmente a disponibilidade das pessoas para estas coisas não é muita.

Segundo li num pasquim estiveram ontem cerca de 70 pessoas na sessão de esclarecimento promovida por Soares Franco.

Se fosse depois de uma qualquer derrota humilhante da equipa de futebol rapidamente se juntavam umas centenas de pessoas para exigir a cabeça do treinador.