Independentemente do país qualquer “puto” não podia sair de lá antes do 18, a não ser por motivos familiares. Trafico infantil é o que é!
:great:
Independentemente do país qualquer “puto” não podia sair de lá antes do 18, a não ser por motivos familiares. Trafico infantil é o que é!
:great:
É como já disseram; ninguém é uma certeza no futebol quando ainda está na formação, ainda para mais quando se tem somente 10 anos de idade. Este miúdo pode não dar em nada, como pode ser o próximo melhor jogador do mundo. De qualquer das formas, o grande problema aqui é mesmo a questão do trabalho infantil e de ele ainda não ter a maturidade necessária para tomar decisões destas.
O míudo nao é iniciado, é infantil… e joga com o meu irmão mais novo (capitán desse escalão).
O míudo é de etnia cigana e por isso naturalmente sabendo q ia ter lá casa, emprego para o pai e ganhar algum, etc… obviamente q o pai se quis pirar para lá com o filho!
O meu irmão disse-me q o míudo tanto pode vir a ser uma bomba como pode não ser: não tem cabeça graças ao pai que tem!
SL
Não tenho a certeza, mas o miúdo não é o sobrinho do Ricardo Quaresma?
[url]http://www.forumscp.com/index.php?topic=14029.20[/url]
Parece tratar-se do mesmo miúdo que se falava na altura, eu lembro-me de ter já ouvido falar de um tal Gitanito Quaresma mas actualmente não estava a associar ao Alfredo Silva.
Diz-se que rejeitou o Real Madrid e Barcelona. Foi para onde lhe garantiram melhores $erviços. Casa,carro, ordenado…
Sinceramente quero lá saber. Na volta nem vai dar nada de mais, ainda por cima indo para esse clubezeco.
Quando li a notícia só me lembrou uma coisa: Pequeno Saúl.
[b]Infantis vencem Torneio UNIBEP JAGA CUP[/b]A formaçao de infantis do Sporting venceu o Torneio UNIBEP JAGA CUP2011, na Polónia batendo na final a equipa do Jagiellonia Bialystor por 5-0, com golos de Diogo Brás(bisou), Alfredo Silva, Dinis Lesceanu e Gonçalo Costa. A equipa de Bruno Freitas iniciou a participaçao no certame vencendo o PSV 1860 por 5-0. Os jovens Leoes ganharam depois ao Polonia Narszawa por 3-1, ao FK Minsk por 2-1 ao baltika Kaliningrad por 3-1 á Academica Pilkarska 21 por 3-0 e ao Ateitis Wilno por 1-0, antes de assegurarem a passagem ao jogo decisivo da UNIBEP JAGA CUP. No Torneio o Sporting alinhou com David Nunes,Rodrigo Martins,Miguel Santos,Dinis Lesceanu,Gonçalo Costa,Diogo Sousa,Alfredo Silva,Nuno Sualehe,Diogo Brás,Bavikson Biai,Nuno Tavares,Gonçalo Pinto,Ivo Claudio,Joao Monteiro,Francisco Oliveira e Diogo Baptista.
In Jornal Sporting
Aparentemente o miudo continua no Sporting.
A nao ser que seja outro miudo com o nome igual…
SL
… Então aquela noticia é falsa?
Vi agora que vai dar 5ª feira na Sporttv sobre este miudo, é uma reportagem.
Vai passar no ReportTV
Ouvi falar Espanhol…
SL
quando?
quando?
Acho que na quinta feira
SL
Ou seja, este menino, sendo uma grande promessa do futebol português vai para um clube que tem dinheiro como tudo para gastar em reforços, e está a pensar que vão apostar nele? Tá bem tá. Este daqui a 10-15 anos tá no ao lado do tópico do Fábio Paim ou do Rabiu Ibrahim. Quando a cabeça não tem juízo…
Estamos a falar de um miúdo de 10 anos, não é nenhuma certeza. Nesta idade os pais deviam estar mais preocupados com o crescimento normal dele independentemente do vir a ser jogador ou não, mas os euros falam sempre mais alto.
olha eu vi agora na sporttv algumas imagens do puto com a nossa camisola : :xock: :o :xock: :o :xock:
Que talento !!! Como é que o deixamos fugir ? :xock:
Alguém viu aqueles dribles com a nossa Malha ?
:xock:
Familiar com papel higiénico vestido… está tudo explicado. Vão e não voltem. Daqui a 10 anos falamos.
Familiar com papel higiénico vestido… está tudo explicado. Vão e não voltem. Daqui a 10 anos falamos.
:arrow:
Vão e não voltem. Daqui a 10 anos falamos.
Nem mais.