Simples. Podem ter um jogador que nos venha a interessar e recusam-se a negociar connosco, preferindo fazê-lo com outros. Entre outros exemplos que podia dar.
Acho que devemos sempre manter as boas relações com os clubes, só temos a ganhar com isso. Claro que 450mil + 30% do passe pode ser muito mas estamos cá para negociar e se se conseguir algo mais aceitável, por mim óptimo.
Contratamos o romagnoli por um preço baratíssimo. Óptimo. Agora contratamos o puto, que não tem qualquer compromisso com o San Lorenzo, não temos, não devemos, e não podemos dar dinheiro desta maneira(ás vezes parece que nadamos em rios de dinheiro). Esta transferência não pode de forma alguma ser a compensação do romagnoli, e duvido muito que o sporting volte a contratar alguem do san lorenzo nos próximos anos(era coicidencia a mais). Entratanto a direcção deles já deve ser outra.
Não custa nada compensar o clube, visto até ser um clube que nos é chegado, julgo até que Beto Acosta ainda por lá se encontra. Vamos negociar, chegar a uma plataforma de entendimento, e o mais importante, não sujar o nome do SCP no futebol sul-americano e no campeonato argentino.
Mas de certo que não se achou muita piada ao Chelsea ter vindo buscar uns quantos cá à uns anos (até podiam ter levado o Adrien), e não se acha piada ao Valência andar sempre em cima dos nossos jogadores. A mim não me choca que tenhamos pago pelo jogador, como também acho justo a percentagem da futura tranferência (podia era ser um pouco menos ;D ). Se não esses clubes vão viver do quê?e o nosso clube?
Agora é aguardar para ver o que sai dali.